Tempo de Compensação: Três mortes e seis feridos antes do arranque do Mundial feminino
O Mundial Feminino começou esta quinta-feira de manhã, 08h00 em Portugal, com o primeiro jogo a ser disputado em Auckland, entre a anfitriã Nova Zelândia e a Noruega. Poucas horas antes do arranque da prova, pelo menos três pessoas morreram num tiroteio com uma arma de fogo em Auckland, incluindo o atirador que disparou tiros num prédio da cidade da Nova Zelândia. O chefe do governo neozelandês já veio dizer que está tudo sob controlo e a prova vai iniciar normalmente. Recorde-se que Austrália é o outro país organizador do torneio.
Por cá, o Sporting empatou a um golo com os belgas do Genk, no Estádio Algarve. O FC Porto venceu o Portimonense por 2-0, no terceiro desafio de pré-temporada entre os dois clubes da I Liga.
O presidente do Benfica assegurou que Rafa vai permanecer na Luz, pelo menos por mais uma época. Rui Costa deixou claro que, neste momento, não existem propostas concretas por qualquer jogador.
A polémica em torno de João Félix e a vitória de Portugal no campeonato europeu de hóquei em patins também estão em destaque no episódio de hoje.
De segunda a sexta-feira, o Desporto traz-lhe o essencial da informação desportiva em formato podcast. O Tempo de Compensação é para ficar atualizado logo pela manhã e informado para o resto do dia.
O que você está lendo é [Tempo de Compensação: Três mortes e seis feridos antes do arranque do Mundial feminino].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments