Entrevista exclusiva a Coulthard. Das boas memórias de Portugal à entrada na Fórmula 1 ap&o

Na segunda parte da extensa conversa com David Coulthard, falámos do lado mais pessoal da carreira, da sua estreia a vencer na Fórmula 1, em Portugal. Mas também das más memórias do acidente de Ayrton Senna. Entrevista exclusiva a Coulthard. Das boas memórias de Portugal à entrada na Fórmula 1 após a morte de Senna Escocês David Coulthard, antigo piloto de Fórmula 1, ao volante de um RB7 no Red Bull Showrun Lisboa, em Belém @JOSE SENA GOULAO/LUSA

David Coulthard esteve em Lisboa no fim de semana passado, para apresentar pela primeira vez na capital portuguesa o Red Bull Showrun. Antes de guiar um carro de Fórmula 1 na Avenida da Índia em Belém para quase 100 adeptos, o piloto escocês deu uma entrevista exclusiva ao Desporto.

Na primeira parte da entrevista, publicada na quarta-feira,  o antigo piloto de Fórmula 1 abordou as mudanças que a prova rainha do desporto motorizado foi sofrendo ao longo dos anos.

Na segunda parte da extensa conversa, falámos do lado mais pessoal, da sua estreia a vencer na Fórmula 1, precisamente em Portugal. Vice-campeão mundial em 2001, na McLaren, atrás do alemão Michael Schumacher, David Coulthard entrou para a Fórmula 1 em 1991 mas só em 1994 começou a correr em competição. Deixaria o Grande Circo em 2008.

O amor pela prova rainha do automobilismo estava intacto, mas o mesmo não se podia dizer da paixão. Coulthard estava cansado da Fórmula 1.

💥️Veja o vídeo da entrevista 

O que você está lendo é [Entrevista exclusiva a Coulthard. Das boas memórias de Portugal à entrada na Fórmula 1 ap&o].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...