Di María foi chamado de mercenário por adepto, respondeu e depois apagou: "Quem não me

Adepto da Juventus exigia que o argentino deixasse o clube. Di María foi chamado de mercenário por adepto, respondeu e depois apagou: Di María festeja AFP or licensors

Angel Di María publicou esta quarta-feira uma fotografia com a família e foi visado nos comentários por um adepto da Juventus que exigia que o futebolista deixasse o clube.

"Vai embora de Turim. Tu, [Leandro] Paredes e todos esses mercenários que não sabem o que significa ter a camisola da Juve vestida", escreveu o adepto em questão nos comentários da publicação do jogador no Instagram.

Ora, o internacional argentino não se ficou: "Quem não merece utilizar a camisola és tu. A equipa e os jogadores estão 100 por cento juntos, até ao fim. Aquilo que estás a mostrar é que apenas estás ao lado da Juventus quando as coisas correm bem e não quando as coisas estão mal. Envio-te cumprimentos. Eu fico até ao fim, ao contrário de ti."

O ex-Benfica acabou por apagar a resposta ao comentário.

O que você está lendo é [Di María foi chamado de mercenário por adepto, respondeu e depois apagou: "Quem não me].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...