Portugueses lá fora: Bernardo Silva e Ruben Dias campeões, Rafael Leão de pé quente

Entre sábado e domingos, tivemos alguns internacionais a festejarem títulos, outros a marcarem golos decisivos e outros a ficarem à beira de ganharem campeonatos. Portugueses lá fora: Bernardo Silva e Ruben Dias campeões, Rafael Leão de pé quente e Luís Castro rei do Brasileirão Manchester City celebra conquista da Premier League

Mais um fim de semana de muita ação dos portugueses nos principais campeonatos de futebol por este mundo fora. Entre sábado e domingos, tivemos alguns internacionais a festejarem títulos, outros a marcarem golos decisivos e outros a ficarem à beira de ganharem campeonatos.

Inglaterra: City campeão, Liverpool à espera do milagre

Foi do sofá do centro de estágios que Bernardo Silva e Rúben Dias (e também Cancelo, pela metade da época no Ethiad) festejaram a conquista da Premier League, o terceiro título seguido do Manchester City, após a derrota do Arsenal diante do Notthigham Forest.

Nem Fábio Vieira, lançado no segundo tempo, conseguiu evitar mais um desaire dos gunners que estão a ter uma ponta final penosa. No dia seguinte, vitória dos cityens por 1-0 sobre o despedaçado e irreconhecível Chelsea, mesmo a jogar com segundas linhas. João Félix voltou a não contar para Lampard nos blues.

O que você está lendo é [Portugueses lá fora: Bernardo Silva e Ruben Dias campeões, Rafael Leão de pé quente ].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...