Benfica sai da Champions com recorde de receitas mas sem bater o registo do FC Porto - Liga dos Campeões

A equipa de Roger Schmidt viu fugir 12,5 milhões de euros, valor atribuído às equipas que se apuram para as meias-finais. Benfica sai da Champions com recorde de receitas mas sem bater o registo do FC Porto Fredrik Aursnes festeja o golo do Benfica. EPA/MATTEO BAZZI

O Benfica foi afastado nos quartos de final da Liga dos Campeões, ao empatar 3-3 no Giuseppe Meazza com o Inter Milão, depois de ter perdido em casa por 2-0 na 1.ª mão. Os encarnados saem da prova com apenas uma derrota sofrida (três empates e seis vitórias), suficiente para impedir a passagem às meias-finais.

Apesar da eliminação, o Benfica conseguiu bater o seu recorde de prémios amealhados na liga milionária. Os líderes da I Liga encerram 2022/23 com 72,558 ME ganhos na Champions. O máximo do Benfica até esta época eram os 65,4 ME ganhos na época época transata, quando também esteve nos quartos de final (eliminado pelo Liverpool).

A equipa de Roger Schmidt viu fugir 12,5 milhões de euros, valor atribuído às equipas que se apuram para as meias-finais.

O que você está lendo é [Benfica sai da Champions com recorde de receitas mas sem bater o registo do FC Porto - Liga dos Campeões].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...