Peixoto pede "muita alma e coragem" na receção do Paços de Ferreira ao Famali
O treinador do Paços de Ferreira apelou esta sexta-feira à "muita alma" e "coragem" da sua equipa para enfrentar um "confiante" Famalicão no sábado, em partida da 27ª jornada da I Liga.
“Temos de ser competitivos, ter muita alma e coragem para jogar o nosso jogo, perante os nossos adeptos, com o foco nos três pontos”, disse César Peixoto, em conferência de imprensa.
O treinador destacou a qualidade do adversário, mas lembrou que o Paços não perde há três jogos e está a atravessar o melhor momento da temporada.
"Estamos há três jogos sem perder. [...] Lutamos sempre pelos três pontos e não temos medo de nada nem de ninguém", afirmou Peixoto, enaltecendo a consistência da equipa e a forma como lidou com a pressão.
O técnico pacense valorizou o apoio dos adeptos lembrando que “eles reconhecem o trabalho e o esforço da equipa, apesar de perceberem que será difícil até ao fim” e salientou ainda a importância de jogar em casa.
Apesar das ausências de Marafona e Juan Delgado, Peixoto mostrou confiança em todos os jogadores do plantel. “Tenho confiança em todos os jogadores do plantel para lutar pelos três pontos”, concluiu.
O Paços ocupa o 17º lugar na tabela, com 17 pontos, e enfrentará o Famalicão, que está em 9º lugar com 33 pontos, no Estádio Capital do Móvel no sábado às 18:00.
O que você está lendo é [Peixoto pede "muita alma e coragem" na receção do Paços de Ferreira ao Famali].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments