Análise: Fábio Cardoso deu três pontos ao FC Porto, mas ainda faltam 10 para chegar ao Benfica -

FC Porto venceu, com algumas dificuldades, é certo, o Portimonense, antes de visitar a capital para defrontar o Benfica, que é líder da I Liga e com dez pontos de vantagem sobre os dragões. Análise: Fábio Cardoso deu três pontos ao FC Porto, mas ainda faltam 10 para chegar ao Benfica Os jogadores do FC Porto festejam o golo frente ao Vizela durante o jogo a contar para a Taça de Portugal realizado no Estádio do Futebol Clube de Vizela, 12 de janeiro de 2022. HUGO DELGADO/LUSA Lusa

Filme do jogo

No Estádio do Dragão, o FC Porto venceu o Portimonense por 1-0 em encontro referente à 16.ª jornada da I Liga, com um golo de Fábio Cardoso. Os dragões colocaram-se novamente a 10 pontos do líder Benfica, adversário desta sexta-feira, num clássico determinante para as contas do título de campeão.

Para este encontro, a grande novidade foi a titularidade Wilson Manafá no lugar de Rodrigo Conceição. De referir que Galeno e Toni Martínez foram os escolhidos por Sérgio Conceição para os lugares de Grujic e Evanilson (lesionado). Nota ainda a presença de Cláudio Ramos na baliza portista. O guarda-redes internacional português Diogo Costa lesionou-se durante um treino aos serviço da seleção lusa e só deverá regressar na próxima ronda.

Um jogo em que o FC Porto dominou, perante um Portimonense sem ideias e muito defensivo, mas que encontrou apenas a solução para o golo aos 30 minutos.

O resumo em vídeo

O que você está lendo é [Análise: Fábio Cardoso deu três pontos ao FC Porto, mas ainda faltam 10 para chegar ao Benfica -].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...