Tensão no Manchester United após derrota com Newcastle. Dois portugueses envolvidos - Premier League
O Manchester United perdeu no terreno do Newcastle na 29.ª ronda da Premier League foi apanhado no terceiro lugar pelos Magpies. Em St. James Park, Joe Willock e Callum Wilson fizeram os golos que derrotaram o United, neste que foi o terceiro dos red devils sem vencer na prova (empate com Southampton e derrota com Liverpool).
O jogo foi tenso do lado dos de Ten Hag, durante e depois do apito final do árbitro Stuart Attwell. Diz o jornal britânico 'The Sun' que Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram alguns dos protagonistas. Quando o jogo terminou, capitão Bruno Fernandes deu um puxão de orelhas aos jogadores pela atitude em campo e pela forma como tinham perdido o jogo.
Durante a partida, Diogo Dalot teve um desentendimento com o extremo Antony, antes de este dar o lugar a Jadon Sancho aos 62 minutos.
Aos 65 minutos, após cruzamento de Saint-Maximin, Joe Willock desviou para o fundo das redes, abrindo o marcador. Depois, com o Manchester United a tentar reagir, a equipa da casa aproveitou para arrumar com a questão aos 88 minutos. Livre de Trippier e Callum Wilson a cabecear para o 2-0 final.
O Newcastle, que há cerca de um mês tinha perdido com o United na final da Taça da Liga inglesa, desforra-se assim desse desaire e iguala os Red Devils no terceiro lugar da classificação, ambos com 50 pontos, mais um do que o Tottenham, quinto classificado, com 49 pontos.
O que você está lendo é [Tensão no Manchester United após derrota com Newcastle. Dois portugueses envolvidos - Premier League].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments