Portimonense joga mais de uma hora com dez jogadores e perde ao cair do pano frente ao Vizela - I Liga
O Vizela foi ao Algarve vencer o Portimonense por 1-0 em encontro da 25.ª jornada da I Liga 22/23, no Algarve. Os anfitriões ficaram reduzidos a dez elementos bem cedo no encontro, resistiram até ao minuto 90, mas no quarto minuto do período de descontos acabaram por ver Raphael Guzzo marcar o único golo do jogo.
A jogar em casa e vindo de uma série de resultados menos conseguidos, o Portimonense foi o primeiro a criar perigo. Seck, por duas ocasiões - aos 3 e aos 9 minutos - ameaçou o golo. Depois, foi Lucas Ventura a tentar a sua sorte de longe. Só que, à passagem do minuto 18, ocorreu o lance que marcaria o jogo, com Pedro Sá a ser expulso! Inicialmente viu apenas o amarelo por uma falta sobre Kiki, mas alertado pelo VAR o árbitro do encontro foi ver as imagens que acabou por mudar a cor do cartão e expulsar o capitão dos algarvios pela entrada dura.
A partir daí o Vizela assumiu as despesas do jogo, com Osmajic a ficar por duas vezes perto de marcar ainda antes do intervalo.
Na segunda parte, o Portimonense, mesmo com um homem a menos, voltou a dar um ar da sua graça, com Welinton Jr. e Relvas a visarem com perigo a baliza do Vizela, mas ao cair do pano acabariam mesmo por ser os vizelenses a marcar e a levar os 3 pontos.
Decorria o quarto minuto do período de compensação quando Guzzo surgiu ao segundo poste a encostar um cruzamento de Méndez. Kosuke, guarda-redes do Portimonense, ainda tentou afastar, mas a bola já tinha ultrapassado na totalidade da linha.
O Vizela subiu provisoriamente ao nono lugar, com 32 pontos, enquanto o Portimonense, que somou a quarta derrota seguida, é 14.º, com 26.
VEJA O RESUMO DO ENCONTRO
O que você está lendo é [Portimonense joga mais de uma hora com dez jogadores e perde ao cair do pano frente ao Vizela - I Liga].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments