Antevisão Arsenal-Sporting: Ter pontaria e lutar contra a história é a missão dos Le
Se há uma semana já era decisivo, o que dizer depois de uma primeira mão que adiou todas as decisões para Londres? Sporting e Arsenal empataram a dois golos em Alvalade e a qualificação para os quartos de final da Liga Europa vai ser decidida no campo dos Gunners, como se a eliminatória estivesse, na realidade, 0-0. O apito inicial é mesmo o apito inicial.
Mais um capítulo do sucesso ou insucesso da época dos Leões constrói-se então esta quinta-feira e com a missão de corrigir os erros do primeiro jogo frente a um Arsenal que se espera mais forte e com a carne toda no assador de Arteta.
Primeiro, a equipa de Amorim precisa de ter outra pontaria. Na Europa, não se podem desperdiçar oportunidades de golo flagrantes como aconteceu em Alvalade.
Em segundo lugar, há uma história pesada em Inglaterra e contra os Gunners para contrariar, mas isso veremos mais à frente.
A verdade é que, nas opções, o Sporting tem bastantes dores de cabeça. Coates e Morita viram o cartão amarelo na primeira mão e estão de fora. Bellerín também é baixa por lesão. Em sentido inverso, os jovens Dário Essugo, Mateus Fernandes e Diogo Pinto entraram na convocatória.
O que você está lendo é [Antevisão Arsenal-Sporting: Ter pontaria e lutar contra a história é a missão dos Le].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments