Tevez diz que briga famosa com zagueiro não foi a única no Corinthians: "Quase uma por semana"

Ídolo do Corinthians por sua passagem vitoriosa entre 2005 e 2006, Carlitos Tevez também ficou marcado por confusões. Uma delas foi uma troca de socos e pontapés com o zagueiro Marquinhos.

Em entrevista à ESPN da Argentina nesta sexta-feira, o ex-atacante revelou que aquela não foi sua única troca de tapas no Parque São Jorge. As outras, porém, não foram flagradas pelas câmeras.

– Eu briguei umas cinco vezes no Brasil, mas só viram uma. Mas era quase uma (briga) por semana.

A confusão com Marquinhos aconteceu em abril de 2005, durante um treinamento. Hoje aposentado, Carlitos diz que teve um início de passagem complicado no Brasil.

– Fui praticamente o primeiro argentino a ir para o Brasil. Era mais cobrado que os brasileiros. Era o primeiro argentino em um vestiário em que te cobravam mais, não era fácil. Todos me olhavam de canto, não era fácil (...) Me batiam nos treinos. A briga que vocês viram foi por terem me levantado.

💥️Leia também
+ Paulinho é testado e deve ser titular no domingo
+ Yuri Alberto se declara ao Corinthians

Tevez pelo Corinthians em 2006 — Foto: SEBASTIÃO MOREIRA/AGÊNCIA ESTADO 1 de 1 Tevez pelo Corinthians em 2006 — Foto: SEBASTIÃO MOREIRA/AGÊNCIA ESTADO

Tevez pelo Corinthians em 2006 — Foto: SEBASTIÃO MOREIRA/AGÊNCIA ESTADO

Ainda na entrevista, o ex-jogador disse que aos poucos foi conquistando os companheiros. Em sua passagem, ficou bastante próximo do zagueiro Betão. Além dos outros argentinos que chegaram depois, casos do zagueiro Sebá Domínguez e do volante Mascherano.

– Depois, começaram a confiar em mim. Quando jogamos contra o Palmeiras, cheguei no presidente (Alberto Dualib) e falei para dobrar o prêmio. Se ganharmos, você paga o dobro do prêmio (..) Cheguei nos caras e disse que o presidente falou isso. E os caras estavam gostando que teriam o dobro. Se ganhássemos, o presidente pagaria na semana seguinte. E começamos a ganhar com aquela equipe, o dobro do prêmio. O triplo do prêmio... – relatou.

Tevez teve 78 jogos disputados e 46 gols com a camisa do Corinthians. Levantou a taça de campeão brasileiro em 2005 com o Timão, numa edição em que foi o melhor jogador do torneio. Aposentou-se em junho de 2022 e virou treinador do Rosário Central por alguns meses.

+ Veja mais notícias do Corinthians

🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧

💥️+ Assista: tudo sobre o 💥️Corinthians💥️ na Globo, sportv e ge

O que você está lendo é [Tevez diz que briga famosa com zagueiro não foi a única no Corinthians: "Quase uma por semana"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...