Márcio afirma que Paysandu ficará mais atento com parte mental: “Talvez trazer um profissional”
Márcio Fernandes durante a apresentação do elenco para a temporada 2023 — Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Márcio Fernandes permaneceu no comando da equipe do Paysandu e concedeu sua primeira coletiva da temporada 2023 na última quarta-feira. Na entrevista, o treinador respondeu sobre uma questão que chamou a atenção da reta final da Série C, o aspecto psicológico da equipe.
O Paysandu não conseguiu repetir o bom desempenho que teve na primeira fase da Terceirona no quadrangular. A expulsão infantil do Mikael no início do primeiro jogo da segunda fase, falhas defensivas e a falta de concentração nas finalizações afetaram a equipe.
- Cometemos alguns erros que não foram normais durante o ano todo. Se fosse algo que já tivéssemos presenciado antes, teríamos procurado estar melhor nesse quesito. Agora é um grupo novo,💥️ vamos ficar mais atentos, talvez trazer um profissional da área para possa nos ajudar nesse quesito.
O Paysandu não contou com um psicólogo fixo na temporada 2022. Maurício Ettinger, presidente do clube, já tinha ressaltado que a queda de desempenho da equipe passou por uma questão mental. Márcio espera que a equipe bicolor tenha um time “mais sólido e que possa ter mais equilíbrio”.
O que você está lendo é [Márcio afirma que Paysandu ficará mais atento com parte mental: “Talvez trazer um profissional”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments