Após anos difíceis, Adalberto espera 2023 de alegrias para o Confiança: “Tem que ser diferente”

O zagueiro Adalberto vai para o terceiro ano vestindo a camisa do Confiança. O defensor é um dos mais experientes do grupo e esteve presente no rebaixamento da equipe em 2023. Em 2023, o jogador espera dar alegrias ao torcedor e ter as primeiras conquistas com a camisa azulina.

Adalberto, zagueiro do Confiança, em treino — Foto: Mikael Machado/ADC 1 de 1 Adalberto, zagueiro do Confiança, em treino — Foto: Mikael Machado/ADC

Adalberto, zagueiro do Confiança, em treino — Foto: Mikael Machado/ADC

- Já tive duas temporadas aqui no clube. Na primeira, não consegui o objetivo que era a permanência na Série B e na segunda, por tudo o que aconteceu no ano, foi muito importante com a permanência na Série C, mas esse ano de 2023 tem que ser diferente – afirmou.

O primeiro desafio é nesta quinta-feira contra o Sousa-PB, pela pré-Copa do Nordeste. Sendo assim, o Dragão já tem uma partida decisiva logo no início da temporada.

- Esse jogo do dia 5 representa o futuro do clube. Ele vale muito para a gente, já que o que queremos é entrar na fase de grupos da Copa do Nordeste. Sabemos que o jogo vai ser muito difícil, bem complicado, mas estamos preparados para isso. Estamos treinando há mais de um mês com foco nessa partida e vamos dar o nosso melhor para sair com a vitória – disse.

Os três companheiros de Adalberto na defesa azulina são novidades no clube e ainda estão se entrosando. Mesmo assim, o zagueiro acredita que todos têm condição de formar uma defesa forte.

- A gente tem treinado bem e os 4 zagueiros que estão no elenco possuem totais condições de jogar. O professor Vinícius nos deixa muito abertos na questão da comunicação, e a gente se fala bastante, principalmente os defensores. Independentemente de quem for jogar, todo mundo vai estar preparado e vai dar conta do recado – finalizou.

O Confiança enfrente o Sousa-PB nesta quinta-feira, às 20h, na Arena Batistão, pela primeira eliminatória da pré-Copa do Nordeste.

O que você está lendo é [Após anos difíceis, Adalberto espera 2023 de alegrias para o Confiança: “Tem que ser diferente”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...