Invasão de campo: enxame de abelhas ataca arbitragem e paralisa jogo da Copinha
Uma invasão de campo um tanto quanto inusitada paralisou a partida entre Mirassol e União ABC, disputada no estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, e válida pelo Grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A ação foi protagonizada por um enxame de abelhas, que atacou um dos auxiliares da equipe de arbitragem. O cinegrafista da equipe de transmissão oficial da partida também foi ferido e precisou receber atendimento médico. Ambos passam bem e retomaram seus postos quando a bola voltou a rolar.
💥️Veja também:
+ Tabela e classificação da Copinha
+ Jogador do Mirassol comemora gol "à la Pelé"
Alguns jogadores deitaram no gramado para evitar o ataque dos insetos — Foto: Reprodução/Paulistão Play
O enxame passou a atacar atletas, comissão técnica e arbitragem, além de outras pessoas que trabalhavam na cobertura do jogo, logo após o Mirassol marcar o terceiro gol, aos 16 minutos do segundo tempo.
A maioria dos jogadores deitou no gramado e esperou que a situação fosse controlada. Alguns, no entanto, não deram muita importância ao ataque e seguiram fazendo aquecimento normalmente em campo. Não havia equipe do Corpo de Bombeiros no estádio.
O jogo ficou paralisado por cerca de 15 minutos até que o árbitro Clayton de Oliveira Dutra determinasse a sua retomada.
A 53ª edição da Copinha conta com 128 equipes divididas em 32 grupos. Na primeira fase, os times se enfrentam entre si dentro da chave. Os dois melhores avançam para o mata-mata, que terá cinco fases antes da final.
O atual campeão da Copa SP de Futebol Júnior é o Palmeiras. Já o maior vencedor do torneio é o Corinthians, com dez títulos.
O que você está lendo é [Invasão de campo: enxame de abelhas ataca arbitragem e paralisa jogo da Copinha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments