Ele de novo: atacante que superou Neymar e imitou Deyverson marca golaço na estreia da Copinha

Ele não para, segue colecionando feitos quando o assunto é a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A edição de 2023 está em sua fase inicial, e o atacante Pablo Ruan, agora no Vitória da Conquista, aumenta sua lista de "resenhas", que já somava recorde superado de Neymar, imitação de Deyverson e gol de empate no fim.

Pablo Ruan aumentou sua lista de "causos" na Copa São Paulo de Futebol Júnior — Foto: Rhian Nascimento/Cedida 1 de 3 Pablo Ruan aumentou sua lista de "causos" na Copa São Paulo de Futebol Júnior — Foto: Rhian Nascimento/Cedida

Pablo Ruan aumentou sua lista de "causos" na Copa São Paulo de Futebol Júnior — Foto: Rhian Nascimento/Cedida

Nesta terça-feira (3), pela rodada inaugural do Grupo 15, em Suzano, Pablo Ruan pegou de primeira o rebote após cobrança de falta e abriu o placar para o Vitória da Conquista diante do Figueirense. A partida estava em seu terceiro minuto. 💥Abaixo, assista aos gols da primeira rodada da chave.

Renan Bernabé empatou aos 16 minutos. Mas, aos 49 da etapa final, o time de Pablo Ruan assegurou a vitória por meio de um gol contra de João. Pablo havia dado lugar a Adson aos 21 minutos do segundo tempo. Na outra partida da chave, o Novorizontino bateu o União Suzano (Usac) por 2 a 0.

Atacante esteve em campo até os 21 minutos da etapa final — Foto: Rhian Nascimento/Cedida 2 de 3 Atacante esteve em campo até os 21 minutos da etapa final — Foto: Rhian Nascimento/Cedida

Atacante esteve em campo até os 21 minutos da etapa final — Foto: Rhian Nascimento/Cedida

Em 2023, as atenções se voltaram pela primeira vez a Pablo Ruan em uma edição da Copinha. Quando defendia o Osvaldo Cruz, equipe do Oeste Paulista e atualmente na quarta divisão paulista, ele bateu o recorde que era de Neymar naquela oportunidade, ao entrar em campo com 15 anos, 3 meses e 24 dias (relembre).

Ainda pelo Osvaldo Cruz, um outro episódio ganhou projeção. Contra o Londrina, Pablo Ruan misturou queda e cambalhota no mesmo lance, e a jogada parecida com a feita por Deyverson, no Palmeiras, também virou assunto.

Em 2023, pelo Osvaldo Cruz, Pablo Ruan superou marca de Neymar e proporcionou lance ao estilo Deyverson — Foto: TV Fronteira / Reprodução 3 de 3 Em 2023, pelo Osvaldo Cruz, Pablo Ruan superou marca de Neymar e proporcionou lance ao estilo Deyverson — Foto: TV Fronteira / Reprodução

Em 2023, pelo Osvaldo Cruz, Pablo Ruan superou marca de Neymar e proporcionou lance ao estilo Deyverson — Foto: TV Fronteira / Reprodução

E teve mais, no "Capítulo 2": após a pausa da Copinha em 2023, em razão da pandemia da Covid-19, ele voltou à cena em 2022. Com a camisa do Atlético-MT, em Votuporanga, ele arriscou de fora da área, fez o segundo gol do time mato-grossense e empatou o jogo contra o Bahia nos instantes finais.

A chance de Pablo Ruan buscar seu terceiro gol na Copinha, e quem sabe novo destaque, é na sexta-feira (6). A segunda rodada do Grupo 15, às 13h, tem o time da casa encarando o time baiano. Às 15h15, Figueirense e Novorizontino entram em campo.

+ Veja a tabela completa da Copa São Paulo de Futebol Júnior

💥️+ Fique por dentro de mais notícias do esporte na região de Suzano 💥️e no Oeste Paulista

O que você está lendo é [Ele de novo: atacante que superou Neymar e imitou Deyverson marca golaço na estreia da Copinha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...