Edinho volta a dar treino no Londrina após sepultamento de pai Pelé

Filho de Pelé, 💥️Edinho voltou a dar treino no Londrina após acompanhar o velório do pai. O Rei do Futebol faleceu na quinta-feira passada, aos 82 anos, em São Paulo, e foi sepultado na terça, em Santos.

Após uma semana, o treinador do Tubarão participa normalmente das atividades no CT SM Sports em preparação para o Campeonato Paranaense. O time alviceleste estreia em 15 de janeiro, diante do Azuriz, no estádio do Café. Antes, faz um jogo-treino com o Grêmio Prudente, no interior de São Paulo, na terça-feira.

Edinho tem seu principal desafio na carreira à frente da equipe do interior do Paraná. Ele era treinador do sub-20 e foi promovido ao cargo após a saída de Adilson Batista.

O Londrina teve várias saídas após o fim da Série B do Brasileiro e conta com poucos remanescentes – entre os que ficaram estão o volante João Paulo, o meia Mossoró, o lateral Felipe Vieira e o meia Mossoró. A direção decidiu apostar em vários jogadores que eram do sub-20 e contratou 12 atletas.

💥️LEIA MAIS
Veja jogadores e ex-jogadores que foram à Vila Belmiro
Quantos gols Pelé fez? Veja o que dizem clubes, CBF, Fifa...
Mistério sobre armário de Pelé na Vila permanece há quase 50 anos

Edinho foi avisado do falecimento de Pelé justamente em um treinamento. Ele viajou na sequência para São Paulo e, posteriormente, a Santos. Foi ele quem acompanhou o carro que levava o caixão do Rei do Futebol da capital até a Vila Belmiro.

Ao chegar no estádio, local do velório,o ex-goleiro santista escreveu "chegamos em casa", mostrando detalhes no caixão que leva o corpo do seu pai para ser velado.

Edinho realiza treino no CT do Londrina — Foto: Divulgação/Londrina EC 1 de 1 Edinho realiza treino no CT do Londrina — Foto: Divulgação/Londrina EC

Edinho realiza treino no CT do Londrina — Foto: Divulgação/Londrina EC

O velório de Pelé foi aberto ao público e recebeu cerca de 230 mil pessoas entre segunda e terça-feira, de acordo com o controle do Santos. Em seguida, o corpo do Rei foi levado em cortejo até o cemitério, em um trajeto de 13 quilômetros, acompanhado por fãs.

O Atleta do Século foi sepultado no Memorial Necrópole Ecumênica. Edinho agradeceu as homenagens após a cerimônia para Pelé: "Agora ele vai descansar".

Veja as novidades do Londrina no TwitterSiga o GE/PR no Facebook

Segundo o hospital Albert Einstein, a morte de Pelé se deu por falência múltipla dos órgãos. O ex-jogador se tratava de um câncer no cólon desde o ano passado.

O Atleta do Século estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde 29 de novembro. A internação aconteceu em virtude de uma infecção respiratória após ele contrair Covid-19 e para a reavaliação do tratamento de um câncer no cólon.

Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

O que você está lendo é [Edinho volta a dar treino no Londrina após sepultamento de pai Pelé].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...