Jorginho critica ideia de técnico estrangeiro assumir a Seleção e quer novo brasileiro no comando

O futuro novo treinador da💥️ seleção brasileira é um dos assuntos em alta no momento no futebol brasileiro. Embora alguns acreditem que ter um estrangeiro no comando técnico do 💥️Brasil pode ser uma oportunidade de renovar os ares na Amarelinha, outros descartam a possibilidade e reafirmam o desejo de um brasileiro ser o dono da posição; é o caso de 💥️Jorginho, tetracampeão 💥️mundial em 1994. O ex-treinador do 💥️Vasco criticou as especulações que têm rondado o meio do esporte nacional e reforça a ideia de um brasileiro ser o sucessor de 💥️Tite.

Jorginho em ação pelo Vasco, em partida contra o Sport, pela Série B do Campeonato Brasileiro — Foto: Rafael Vieira/AGIF 1 de 1 Jorginho em ação pelo Vasco, em partida contra o Sport, pela Série B do Campeonato Brasileiro — Foto: Rafael Vieira/AGIF

Jorginho em ação pelo Vasco, em partida contra o Sport, pela Série B do Campeonato Brasileiro — Foto: Rafael Vieira/AGIF

O ex-lateral direito Jorginho, titular na campanha do tetra em 1994, acredita que tradicionais seleções campeãs de Copas não devem modificar a "naturalidade" no comando técnico. Para ele, tais agremiações precisam manter treinadores originários de seus respectivos países no cargo. E é nesse sentido que ele defende mais um brasileiro na posição.

Jorginho, no entanto, confessa que não rejeita técnico estrangeiro. Ele, inclusive, vê pontos positivos em uma contratação de treinadores de outros países.

Para a próxima temporada, das 20 equipes da 💥️Série A do Campeonato Brasileiro, 10 terão estrangeiros no comando técnico. Confira a lista:

O que você está lendo é [Jorginho critica ideia de técnico estrangeiro assumir a Seleção e quer novo brasileiro no comando].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...