Rolê aleatório: analistas de desempenho trabalham dentro do banheiro em jogo da Copinha

O "escritório" improvisado de analistas de desempenho de uma partida da Copa SP de Futebol Júnior foi um tanto quanto incomum, em São José do Rio Preto. No confronto entre Botafogo-SP e Atlético-GO, pela primeira rodada, os profissionais foram flagrados trabalhando dentro do banheiro, com vista para o gramado.

Analistas de desempenho trabalham dentro de banheiro em estádio de São José do Rio Preto, em jogo da Copinha — Foto: Reprodução/Instagram 1 de 3 Analistas de desempenho trabalham dentro de banheiro em estádio de São José do Rio Preto, em jogo da Copinha — Foto: Reprodução/Instagram

Analistas de desempenho trabalham dentro de banheiro em estádio de São José do Rio Preto, em jogo da Copinha — Foto: Reprodução/Instagram

Na verdade, o flagra não passou de uma confusão. É que a cabine do Estádio João Mendes Athayde, que era destinada à imprensa, foi transformada em banheiro, com a construção de mictórios, para atender aos requisitos da Federação Paulista de Futebol.

Mas isso, aparentemente, não atrapalhou o trabalho dos profissionais dos clubes. O vídeo do analista de desempenho Thomaz Freitas mostrou o ‘aperto’ de quem estava dentro da cabine (💥️veja abaixo).

Carlos Reis, que trabalhava fazendo os scouts da partida, revelou ter estranhado quando entrou no local e viu os mictórios.

– Eu já estava acostumado com a cabine, só que estranhei quando vi ‘banheiro’. Ao abrir vi os mictórios, o analista do Botafogo, o outro scout, e então resolvi me apertar lá mesmo. Falei para um monte de gente: ‘trabalhei em uma cabine que tinha um banheiro junto’ – contou Carlos.

Botafogo-SP x Atlético-GO — Foto: Divulgação/Agência Botafogo 2 de 3 Botafogo-SP x Atlético-GO — Foto: Divulgação/Agência Botafogo

Botafogo-SP x Atlético-GO — Foto: Divulgação/Agência Botafogo

O ge pediu uma nota oficial para a Prefeitura de São José do Rio Preto, que informou que a área mostrada no vídeo não é destinada para estes profissionais, estando inclusive identificada como sanitário.

– A mesma (cabine) estava fechada, com a porta de correr travada e foi usada indevidamente. O local de transmissão fica ao lado, onde inclusive outros profissionais acompanharam a partida. O segundo espaço destinado para a imprensa fica na parte superior desta estrutura – informou a assessoria da secretaria de Esportes de Rio Preto.

Segundo a Prefeitura de Rio Preto, cabine foi sinalizada como banheiro, com aviso na entrada — Foto: Prefeitura de Rio Preto 3 de 3 Segundo a Prefeitura de Rio Preto, cabine foi sinalizada como banheiro, com aviso na entrada — Foto: Prefeitura de Rio Preto

Segundo a Prefeitura de Rio Preto, cabine foi sinalizada como banheiro, com aviso na entrada — Foto: Prefeitura de Rio Preto

A prefeitura informou ainda que a reforma contempla a retirada da porta deslizante e irá colocar uma equipe de apoio para evitar que o local seja utilizado nas próximas partidas.

O que você está lendo é [Rolê aleatório: analistas de desempenho trabalham dentro do banheiro em jogo da Copinha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...