Dado Cavalcanti diz que Náutico "não é o time a ser batido" no Campeonato Pernambucano
Atual bicampeão estadual, o Náutico entra no Campeonato Pernambucano 2023 em busca do tri, algo que o clube só conseguiu duas vezes na sua história: entre 1950 e 1952 e entre 1963 e 1965, que viria a se transformar no hexa, em 1968.
Porém, para o técnico alvirrubro Dado Cavalcanti, o Alvirrubro não começa a competição como o "time a ser batido".
+ Veja a tabela completa do Campeonato Pernambucano
1 de 1 Dado Cavalcanti, técnico do Náutico — Foto: Gabriel Leite/CNCDado Cavalcanti, técnico do Náutico — Foto: Gabriel Leite/CNC
Para o treinador, o Náutico é sim um dos postulantes a levantar a taça. Porém, pelo processo de reformulação pelo qual o elenco passou após o rebaixamento do ano passado para a Série C, Dado Cavalcanti vê sua equipe nesse momento atrás do Sport e do Retrô.
- Temos dois adversários um pouco a nossa frente. O Sport tecnicamente está à frente e o Retrô fez uma montagem (de elenco) muito boa. O trabalho de prospecção foi muito bom e eles começaram um pouco antes também. Mas nós somos o Náutico, os atuais bicampeões e vamos brigar em busca do troféu - completou o treinador.
Ainda segundo Dado Cavalcanti, o primeiro desafio do Náutico será se sair bem nas primeiras rodadas do Pernambucano, onde o treinador espera um pouco mais de dificuldade pelo início do trabalho.
- Entendo que vamos passar por dificuldades no início. Mas também estou com uma expectativa grande de que, se tivermos habilidade e tranquilidade para passar por esse início, as nossas perspectivas são muito boas - concluiu.
O Timbu estreia no Campeonato Pernambucano no próximo sábado, às 16h30, contra o Central, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.
O que você está lendo é [Dado Cavalcanti diz que Náutico "não é o time a ser batido" no Campeonato Pernambucano].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments