Marco Antônio avalia classificação do Vitória com gol nos acréscimos: "Poderia ser um pouco mais fácil"

O Vitória eliminou o Cordino, na noite desta quinta-feira, ao vencer o jogo disputado no Barradão por 2 a 1, com gol marcado nos acréscimos do segundo tempo. Com isso, o Rubro-Negro está classificado para a última fase da Pré-Copa do Nordeste, em busca de uma vaga na fase de grupos da competição regional.

+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Veja todos os confrontos da Pré-Copa do Nordeste

Após a partida, o zagueiro Marco Antônio disse que a classificação foi difícil, mas ressaltou os pontos fortes do Leão durante os mais de 90 minutos.

- Acho que poderia ser um pouco mais fácil, mas foi um jogo complicado. Não era o que a gente queria, mas dá para tirar muita coisa boa da equipe que está se conhecendo e, pouco a pouco, jogo a jogo, vamos dar alegria a essa torcida, que merece - revelou o zagueiro, em entrevista à rádio Metrópole.

Jogadores do Vitória comemoram classificação com a torcida — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória 1 de 2 Jogadores do Vitória comemoram classificação com a torcida — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Jogadores do Vitória comemoram classificação com a torcida — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Autor do primeiro gol rubro-negro na partida (Keven marcou o segundo, contra), Rodrigo Andrade destacou a dificuldade para passar de fase em um mata-mata e garantiu que o 2023 será um excelente ano em seu retorno ao Vitória.

- Feliz de poder fazer por essa torcida, pelo clube, pelo que fizeram comigo. Agora tenho a dar mais pelo clube e, se Deus quiser, vai ser uma excelente temporada. Mata-mata é sofrido, mas graças a Deus vencemos.

Estreante com a camisa rubro-negra, Diego Torres disse que o Vitória mereceu ganhar o jogo por mais gols de vantagem pelo volume apresentado contra o Cordino.

- Agradecer pela oportunidade de vestir a camisa de um gigante. Fizemos um grande jogo, merecíamos ganhar por mais gols, mas é futebol. Fizemos um bom jogo - garantiu o camisa 10, em entrevista à rádio Metrópole.

Osvaldo em ação pelo Vitória contra o Cordino — Foto: Celo Gil / FBF 2 de 2 Osvaldo em ação pelo Vitória contra o Cordino — Foto: Celo Gil / FBF

Osvaldo em ação pelo Vitória contra o Cordino — Foto: Celo Gil / FBF

No jogo desta quinta-feira, o público pagante do Barradão foi de 10.832 torcedores. Presidente do Vitória, Fábio Mota elogiou a presença da torcida rubro-negra.

- Emoção, valeu pelo resultado. Tomamos um gol ali, vem o nervosismo, mas vale o resultado. Domingo tem nova final e agradecer a essa torcida maravilhosa, quinta-feira, mais de dez mil pessoas no estádio - disse o mandatário, em entrevista à Rádio Sociedade.

Neste domingo, o Vitória terá que passar pelo Jacuipense para se garantir no torneio regional. A partida está marcada para as 16h (de Brasília), no Barradão, pela última fase do mata-mata da pré-Copa do Nordeste. Se houver empate, o duelo será decidido nos pênaltis.

O que você está lendo é [Marco Antônio avalia classificação do Vitória com gol nos acréscimos: "Poderia ser um pouco mais fácil"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...