Cruzeiro e Mateus Silva antecipam fim de contrato, e zagueiro vai assinar em definitivo com a Ponte
A permanência de Mateus Silva na Ponte Preta está definida, mas não será um novo empréstimo.
O zagueiro vai antecipar o fim de contrato com o Cruzeiro e assinar em definitivo com a Macaca por duas temporadas - até o fim de 2024.
O vínculo entre Cruzeiro e Mateus Silva vai até dezembro de 2023, mas, fora dos planos de Pezzolano, chegou a um acordo para a rescisão.
1 de 1 Mateus Silva quando chegou à Ponte — Foto: Diego Almeida/PontePressMateus Silva quando chegou à Ponte — Foto: Diego Almeida/PontePress
O processo envolvendo a documentação está previsto para acontecer na segunda-feira para que dê tempo de Mateus Silva ser registrado dentro do prazo de olho na primeira rodada da Série A2 do Paulista - o limite é terça-feira, dia 11.
Mateus Silva está integrado desde dezembro ao elenco na preparação para a atual temporada e vem treinando entre os titulares de Hélio dos Anjos.
Em 2022, assumiu a posição assim que chegou e se firmou na campanha de recuperação da Ponte no segundo turno da Série B, com 12 jogos, dois gols e duas assistências.
Aos 26 anos, Mateus foi contratado um mês antes da chegada da equipe de Ronaldo na SAF. O jogador pertencia ao Ituano quando chegou à Toca com o aval de Ricardo Rocha, ex-zagueiro que trabalhava no clube celeste como diretor técnico.
Foram apenas cinco jogos pelo Cruzeiro, durante o Mineiro, e depois perdeu espaço com Pezzolano.
O que você está lendo é [Cruzeiro e Mateus Silva antecipam fim de contrato, e zagueiro vai assinar em definitivo com a Ponte].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments