Renatinho lamenta eliminação do Botafogo-PB: "Tive a chance de mudar o jogo"
O sonho do Botafogo-PB em figurar entre os 16 classificados para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2023 acabou após a derrota para o Santa Cruz, por 2 a 1, na noite do domingo. Titular na partida contra a Cobra Coral, o meia 💥️Renatinho lamentou a eliminação, frisou que o Belo foi melhor que o adversário durante grande parte do jogo e deixou claro que teve nos pés a oportunidade de mudar o jogo, mas acabou não aproveitando.
+ CLIQUE AQUI para receber as notícias do Belo em primeira mão, pelo WhatsApp
1 de 2 Renatinho, meia do Botafogo-PB — Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PBRenatinho, meia do Botafogo-PB — Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB
Apesar da derrota, o Botafogo-PB lutou pelo resultado em terras pernambucanas. O resultado final de 2 a 1, no entanto, poderia ter sido diferente. Isso porque aos 23 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado pelo placar de 0 a 0, Renatinho fez uma ótima jogada individual, driblou dois defensores do Santa Cruz e, cara a cara com o goleiro 💥️Marcelo Nicácio, não conseguiu mandar para o fundo das redes tricolores. Minutos depois, inclusive, o Tricolor viria a abrir o placar com Michel Douglas.
Após o jogo, em entrevista concedida à assessoria de imprensa botafoguense, Marcelinho lamentou a perda do gol e afirmou que teve nos pés, talvez, a chance de mudar o panorama final da partida. O foco agora, segundo o meia, é trabalhar e aprender com este primeiro balde de água fria na temporada 2023.
— É um momento muito ruim, é uma eliminação muito dolorosa. A nossa superioridade foi notável, todo mundo viu que dominamos grande parte do jogo, mas futebol é isso. Tem dias que as coisas não acontecem. Tive a chance de mudar o jogo ainda no início da partida, acabei perdendo, e fica um sentimento muito ruim. Esse tropeço serve de aprendizado, pois já passei por outros momentos como esse e sempre consegui me erguer. Agora é trabalhar para que situações como essas não se repitam — afirmou.
A derrota do Botafogo-PB para o Santa Cruz, no domingo, estendeu um tabu indigesto contra o Belo. Isso porque nos últimos dois anos foram sete os confrontos do Alvinegro da Estrela Vermelha contra o técnico 💥️Ranielle Ribeiro, ex-técnico do Campinense e que agora comanda a Cobra Coral pernambucana. Até o momento, o retrospecto é de quatro empates e três derrotas e a perda de um título estadual para o potiguar.
2 de 2 Ranielle Ribeiro, técnico do Santa Cruz — Foto: Marlon Costa/Pernambuco PressRanielle Ribeiro, técnico do Santa Cruz — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
💥️Retrospecto do Botafogo-PB contra Ranielle Ribeiro:
O Botafogo-PB agora volta as suas atenções para a partida contra o Sousa, na próxima quinta-feira, pelo rodada #2 do Campeonato Paraibano Betino 2023. Vale lembrar que a partida de estreia do Belo no estadual, que seria no domingo, contra o Serra Branca, foi adiada justamente por conta do confronto do Alvinegro da Estrela Vermelha contra o Santa Cruz.
Leia mais notícias do esporte paraibano em ge.globo.com/pb
O que você está lendo é [Renatinho lamenta eliminação do Botafogo-PB: "Tive a chance de mudar o jogo"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments