Oscar volta a jogar pelo Shanghai e diz que deve permanecer na China

Depois de seis meses, o meia Oscar voltou a campo pelo Shanghai Port, após 💥️quase transferir para o Flamengo. O brasileiro, de 31 anos, anotou um gol e deu uma assistência na vitória por 4 a 0 contra o Chengdu Rongcheng, pelas quartas de final da Copa da China, no domingo. Ele foi eleito o melhor em campo e declarou que pretende permanecer no país.

O último jogo de Oscar pelo Shanghai havia sido no dia 12 de julho do ano passado. Ele permaneceu o segundo semestre de 2022 no Brasil, liberado pelo clube, e recebeu apenas parte dos salários.

No período que ficou no Brasil, o ex-Chelsea se acertou com o Flamengo, mas 💥️a equipe chinesa não concretizou o negócio. Em entrevista coletiva antes da partida pela Copa da China, Oscar declarou que deve permanecer no Shanghai, com quem tem contrato de até o fim de 2024.

Oscar comemora seu gol e assistência na vitória do Shanghai Port na Copa da China — Foto: Divulgação/Shanghai Port 1 de 1 Oscar comemora seu gol e assistência na vitória do Shanghai Port na Copa da China — Foto: Divulgação/Shanghai Port

Oscar comemora seu gol e assistência na vitória do Shanghai Port na Copa da China — Foto: Divulgação/Shanghai Port

Oscar atuou nos 90 minutos da vitória pela Copa da China, que decretou a classificação do Shanghai Port para a semifinal do torneio. O time ficou em quarto na Superliga Chinesa, que teve o Wuhan Three Towns campeão.

Oscar é o jogador mais bem pago do futebol chinês no momento. Ele é o último atleta a firmar um vínculo antes do teto salarial estabelecido pela federação do país. Seus vencimentos são estimados em 24 milhões de euros anuais (R$ 135 milhões, na atual cotação). O brasileiro tem contrato com o Shanghai Port até o fim de 2024.

O que você está lendo é [Oscar volta a jogar pelo Shanghai e diz que deve permanecer na China].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...