Goleada e silêncio: Ferroviária frustra expectativa e se despede de forma precoce da Copa SP
Eliminada na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior mesmo como mandante da sede em Araraquara (SP), a Ferroviária se despediu em silêncio após a melancólica derrota por 4 a 0 sofrida para o Corinthians, nessa segunda-feira.
Nenhum jogador, membro da comissão técnica ou dirigente falou com a imprensa após o revés que decretou a saída precoce da Locomotiva da Copinha.
Com uma vitória e duas derrotas no Grupo 12, que ainda tinha o Zumbi-AL, outro classificado além do Alvinegro Paulista, e o Fast-AM, o desempenho surpreendeu, já que o sub-20 afeano fez bom papel no Campeonato Paulista da categoria em 2022, quando alcançou as quartas de final e foi eliminado pelo mesmo Timão.
1 de 1 Ferroviária levou goleada do Corinthians e se despediu da Copa São Paulo — Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. CorinthiansFerroviária levou goleada do Corinthians e se despediu da Copa São Paulo — Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians
A última vez que a Ferroviária havia sido eliminada na primeira fase aconteceu em 2016, quando perdeu para América-PE, Confiança-SE e empatou com o Santos.
Nos últimos dez anos, a AFE avançou ao mata-mata em sete oportunidades, e chegou até as oitavas de final em 2013 e 2014.
+ Confira notícias de Araraquara, Ribeirão e região
Apesar de o time da cidade estar fora da Copa São Paulo, Araraquara seguirá como sede do Corinthians na competição. O Timão enfrentará o Comercial na segunda fase. A data e o horário ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
O que você está lendo é [Goleada e silêncio: Ferroviária frustra expectativa e se despede de forma precoce da Copa SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments