Chefe do departamento médico do Remo explica condição física do zagueiro Diego Ivo

Diego Ivo garante foco no Remo: "Hoje sou Leão" — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo 1 de 1 Diego Ivo garante foco no Remo: "Hoje sou Leão" — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Diego Ivo garante foco no Remo: "Hoje sou Leão" — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Fora do amistoso com o Tesla, no último sábado, a ausência de Diego Ivo, novo zagueiro do Remo, foi questionada. Por conta disso, Jean Klay, chefe do departamento médico azulino, explicou a situação física do defensor. Ele comenta que o atleta apresentou um desequilíbrio muscular, mas que isso já foi corrigido.

- Toda vez que tem algum desequilíbrio muscular, a gente prioriza a correção desse equilíbrio. Depois, liberamos os atletas para situações de esforço físico intenso - como é em um amistoso. Foi justamente o motivo pelo qual poupamos o Diego Ivo do amistoso do último sábado. Ele tinha um desequilíbrio que já foi corrigido. Em comum acordo com a comissão técnica e com o atleta, nós achamos melhor poupar.

No CRB, seu último clube, o zagueiro teve uma ruptura completa do tendão patelar, lesão semelhante a que Ronaldo Fenômeno teve na Inter de Milão. Por conta disso, existe uma preocupação maior com a condição física do atleta.

O Remo enfrenta o Caeté no próximo sábado, dia 14, a partir das 17h, em amistoso no Estádio Baenão. A partida serve como parte da preparação das duas equipes para o Campeonato Paraense 2023. Diego Ivo pode fazer parte da equipe durante o último teste antes do Parazão.

Veja vídeos sobre o Remo

O que você está lendo é [Chefe do departamento médico do Remo explica condição física do zagueiro Diego Ivo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...