Bastidores do Atlético-MG têm mal-estar gerado por postagem de diretor do Instituto Galo

A repercussão da postagem feita, no domingo passado, por Bruno Rodrigo Schwartz, diretor de Ações Sociais do Instituto Galo, em cargo voluntário, gera desconforto nos bastidores do Atlético-MG.

💥️+ Mais notícias do Atlético💥
💥️+ Conheça Peter Grieve, possível investidor da SAF do Atlético💥
💥️+ Presidente de organizada do Atlético-MG oferece ajuda para "dispersar" protestos

Segundo apurou a reportagem do 💥️ge, conselheiros, patrocinadores do clube e integrantes do instituto estão incomodados com a publicação do dirigente, que vem sofrendo críticas de torcedores.

Durante os ataques terroristas às sedes dos Três Poderes, na tarde de domingo, em Brasília, Bruno usou a conta pessoal no Twitter para publicar o seguinte trecho do Hino Nacional:

- Mas, se ergues da justiça a clava forte, verás que um filho teu não foge à luta, nem teme quem te adora a própria morte! Terra adorada, entre outras mil, és tu, Brasil, ó pátria amada - publicou Bruno Rodrigo.

Postagem de diretor do Atlético em dia de atos terroristas — Foto: Reprodução/Internet 1 de 4 Postagem de diretor do Atlético em dia de atos terroristas — Foto: Reprodução/Internet

Postagem de diretor do Atlético em dia de atos terroristas — Foto: Reprodução/Internet

A postagem do dirigente foi interpretada, nas redes sociais, como uma ação de apologia aos atos antidemocráticos registrados no Distrito Federal. Em nota, ele nega tal intenção.

Porém, diante do ocorrido, o 💥️ge apurou que integrantes do Conselho do Atlético-MG orientaram Bruno a apagar a publicação. Em um primeiro momento, o dirigente refutou em deletar a mensagem.

Diretor do Instituto Galo deletou redes sociais após repercussão de postagem nas redes sociais — Foto: Reprodução/Internet 2 de 4 Diretor do Instituto Galo deletou redes sociais após repercussão de postagem nas redes sociais — Foto: Reprodução/Internet

Diretor do Instituto Galo deletou redes sociais após repercussão de postagem nas redes sociais — Foto: Reprodução/Internet

Depois, com o aumento das manifestações de torcedores nas redes sociais, Bruno apagou a postagem e fez uma nova publicação, condenando os atos terroristas no DF.

- Nenhum ato de violência deve ser tolerado e incentivado. A promoção da paz, da família, dos valores e costumes devem sempre ser preservados. Elevo a Deus minhas orações e preces pelo Brasil e por todos os brasileiros de boa vontade - postou o dirigente.

Postagem de diretor do Atlético condenando os atos antidemocráticos no DF — Foto: Reprodução/Redes Sociais 3 de 4 Postagem de diretor do Atlético condenando os atos antidemocráticos no DF — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Postagem de diretor do Atlético condenando os atos antidemocráticos no DF — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mesmo com a nova mensagem, o diretor do Instituto Galo seguiu sendo criticado. A repercussão negativa fez Bruno Rodrigo deletar o perfil nas redes sociais. Diante do ocorrido, a direção do Atlético-MG soltou o seguinte posicionamento.

.

Em nota, Bruno Rodrigo emitiu o seguinte comunicado:

.

Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Bastidores do Atlético-MG têm mal-estar gerado por postagem de diretor do Instituto Galo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...