Jogador mais veterano do Náutico, Victor Ferraz recebe elogio do treinador: "O veinho tá on!"
Jogador mais veterano do atual elenco do Náutico, o lateral-direito Victor Ferraz completa no próximo sábado 35 anos. Capitão do time, o jogador foi titular nas duas partidas do Alvirrubro até agora na temporada, contra Central e Caruaru City, sem ser substituído. Seja atuando no meio de campo ou na sua posição de origem
Atuações que renderam um elogio bem-humorado do técnico Dado Cavalcanti:
+ Dado elogia atuação do Náutico após vitória e diz: "Nós não somos tão ruins como pintaram"
1 de 1 Victor Ferraz foi titular nos dois primeiros jogos do Náutico em 2023, sem ser substituído — Foto: Tiago Caldas/CNCVictor Ferraz foi titular nos dois primeiros jogos do Náutico em 2023, sem ser substituído — Foto: Tiago Caldas/CNC
Victor Ferraz também é um dos poucos remanescentes do rebaixamento à Série C no ano passado, junto com o também veterano Souza, o zagueiro Anílson, além dos jogadores pratas da casa.
- Victor dentro de campo acaba orquestrando todas as escolhas. É o cara que faz a bola curta, a bola longa, que orienta, marca e que ajuda. A pré-temporada dele foi excelente. Terminou os dois jogos atuando os noventa minutos tranquilo. O veinho tá on! Ele tem ajudado muito e contribuído demais - destacou Dado.
+ Victor Ferraz elogia montagem de elenco do Náutico para 2023: "Muita vontade e fome"
Mas os elogios do treinador alvirrubro também foram estendidos a outros dois jogadores experientes da equipe e que foram os autores dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Caruaru City: os meias Souza, de 34 anos, e Matheus Carvalho, de 30.
Na avaliação de Dado, atletas que ajudam, inclusive, no amadurecimento dos jogadores mais jovens do elenco, uma vez que o Náutico vem utilizando muitos garotos oriundos das categorias de base nas primeiras partidas da temporada.
- Os três coincidentemente já jogaram no clube em outras oportunidades e já conhecem um pouco como as coisas funcionam. O perfil dos três, independentemente de serem mais velhos, são de líderes positivos. Os caras que puxam a fila no treinamento, que dão exemplo, que cobram os mais jovens, mas também incentivam demais. A presença deles em campo é sempre saudável para quem está ao lado - destacou o treinador alvirrubro.
O que você está lendo é [Jogador mais veterano do Náutico, Victor Ferraz recebe elogio do treinador: "O veinho tá on!"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments