“Não faltou garra e nem disposição”: Jogadores do Real Ariquemes comentam após eliminação na Copinha

O Real Ariquemes encerrou a sua melhor participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube de Ariquemes se tornou a primeira equipe rondoniense a avançar de fase na competição.

No tempo regulamentar, a equipe rondoniense foi bem e conseguiu até marcar um gol. Porém, o árbitro auxiliar marcou impedimento após o lançamento de Melque, durante a cabeçada de Catatau.

Nas penalidades, a equipe paulista conquistou a classificação por 5 a 3. Após o resultado, o treinador Kazito e jogadores do Real Ariquemes comentaram sobre o jogo. Em entrevista, eles destacaram a entrega e dedicação do furacão do Vale do Jamari.

Kazito salientou que a equipe agora terá novas metas a serem batidas. Ele agradeceu a torcida e elogiou a equipe adversária.

– Infelizmente para nós chegou ao fim. É até bom, porque agora teremos mais metas para serem atingidas. Queremos agradecer a todos que torceram e incentivaram os garotos. Essa derrota para o Mirassol não foi contra qualquer equipe, foi contra uma grande equipe que jogou bem - disse o treinador.

O comandante também ressaltou sobre a dedicação dos jogadores na competição e sobre o calendário cheio do clube no ano.

– Mas eu quero destacar a dedicação que esses garotos tiveram durante toda a competição é uma coisa orgulhosa. Para nós que trabalhamos em Rondônia, é gratificante e só temos a agradecer ao futebol do estado. Agora teremos um calendário cheio em 2023, esperamos conquistar outros campeonatos e outros títulos para o Real – reforçou.

💥️VEJA MAIS
+ Nos pênaltis, Mirassol vence Real Ariquemes e avança na Copinha
+ Real Ariquemes realiza peneira para a categoria de base do feminino
+ Antes da Copinha, Melque cravou que Real Ariquemes conquistaria a classificação

Um dos destaques durante a competição, o goleiro Evan, agradeceu a torcida após o apito final e destacou que a equipe lutou até o fim.

– Primeiramente, queria agradecer a todos, pois foram muito importante nessa caminhada. Nós lutamos até o fim, mas infelizmente não foi possível. Pode ter certeza que não faltou garra e nem disposição. Nós lutamos, mas infelizmente é futebol e no final há só um vencedor – comentou o goleiro.

Por fim, o capitão da equipe, o zagueiro Régis, disse que foi uma partida difícil, mas que a classificação não foi possível.

Capitão do Real Ariquemes, zagueiro Régis — Foto: Reprodução 1 de 1 Capitão do Real Ariquemes, zagueiro Régis — Foto: Reprodução

Capitão do Real Ariquemes, zagueiro Régis — Foto: Reprodução

– A gente sabia que seria uma partida difícil e disputada, pela qualidade da equipe do Mirassol. Porém a gente trabalhou bastante, conseguimos impor o nosso jogo, mas infelizmente não conseguimos o resultado no decorrer da partida. Fizemos uma boa competição e pode ter certeza que não faltou entrega, garra e determinação, pois viemos em busca do objetivo, mas não foi possível – finalizou o capitão.

Nesta temporada, o furacão do Vale do Jamari terá pela frente a disputa do Brasileirão feminino, Copa do Brasil, Copa Verde, Rondoniense Série A, Brasileiro da Série D e Copa do Brasil Sub-20.

O que você está lendo é [“Não faltou garra e nem disposição”: Jogadores do Real Ariquemes comentam após eliminação na Copinha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...