Preparador de goleiros deixa o Cruzeiro, e Rafael Cabral se despede: "Melhor que já trabalhei"
As mudanças do Cruzeiro para 2023 atingem não só o elenco, mas também a comissão técnica. André Croda, preparador de goleiros que estava na Toca da Raposa desde 2023, não trabalha mais em Belo Horizonte.
💥️+ Notícias do Cruzeiro💥️
💥️+ Contratações do Cruzeiro para 2023: veja quem chega e quem sai
O clube não oficializou a saída, mas Rafael Cabral se despediu de Croda nas redes, sem poupar elogios, mesmo tendo jogado por anos no Santos e também ter defendido clubes da Itália e da Inglaterra. Os dois trabalharam junto por praticamente um ano.
- Hoje me despeço do melhor treinador de goleiros com o qual já trabalhei, sem dúvidas (olha que foram muitos top). Você fez diferença na nossa vida. Só te dizer muito obrigado. Jesus abençoe grandemente a tua vida e a tua carreira.
1 de 1 André Croda deixa o Cruzeiro após mais de dois anos na Toca da Raposa — Foto: Gustavo Aleixo/CruzeiroAndré Croda deixa o Cruzeiro após mais de dois anos na Toca da Raposa — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Antes mesmo da saída de Croda, o Cruzeiro havia contratado Marcelo Grimaldi para trabalhar com a preparação dos goleiros. Ele vinha exercendo a função desde dezembro, ao lado do agora ex-profissional celeste. Grimaldi estava no Athletico-PR.
André Croda chegou ao Cruzeiro em setembro de 2023, após a saída de Ailton Serafim para o Goiás. Croda acumula passagens por Avaí e Chapecoense, onde trabalhou com Ney Franco, técnico que comandava o time cruzeirense à época da chegada do profissional.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Preparador de goleiros deixa o Cruzeiro, e Rafael Cabral se despede: "Melhor que já trabalhei"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments