Atacante do Atlético-MG não toma distância em pênalti e deixa goleiro estático na Copinha; vídeo
Frieza, categoria e personalidade foram predicados mostrados pelo centroavante Cadu, do Atlético-MG, na disputa de pênaltis com o Água Santa-SP, na terceira fase da Copinha. O Galinho acabou eliminado (1 a 1 no tempo normal, 5 a 4 nas penalidades), mas o garoto fez bonito na sua cobrança 💥️(assista abaixo).
💥️+ Mais notícias do Atlético-MG💥️
💥️+ Contratações do Atlético: veja quem chega e quem sai
O jogador se posicionou rente à bola, colocando o pé esquerdo (de apoio) ao lado esquerdo dela. Após o apito, a espera era de que ele tomaria distância para a cobrança, como acontece em vários casos. Mas ele só ameaçou fazer isso e bateu rapidamente. O goleiro do Água Santa nem sequer saiu do lugar, a bola tocou na trave e entrou.
Camisa nove do time, Cadu tem apenas 18 anos e acumula boas aparições na equipe sub-20 desde 2022. Neste ano, disputou sua primeira edição da Copa São Paulo e marcou três gols em cinco atuações. Deixa a competição como vice-artilheiro da equipe, atrás apenas de Isaac, que anotou quatro.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Atacante do Atlético-MG não toma distância em pênalti e deixa goleiro estático na Copinha; vídeo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments