Diogo Silva comenta cobrança de pênalti na vitória do CRB: "Estilo de bater, a gente não muda"
O goleiro Diogo Silva foi o personagem da vitória do CRB sobre o Cruzeiro-AL na estreia do Campeonato Alagoano. Aos 48' do segundo tempo, ele assumiu a responsabilidade, fez valer a fama de bom batedor e converteu o pênalti sofrido pelo garoto Riquelme. A partida terminou 2 a 1.
Após a partida, o camisa 12 comentou a cobrança da penalidade que teve direito a paradinha.
1 de 1 Diogo Silva comemora gol da vitória do CRB — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB
Diogo Silva comemora gol da vitória do CRB — Foto: Francisco Cedrim/Ascom CRB
Diogo descreveu como foi a missão de bater mais uma penalidade com a camisa regatiana.
- Parece que toda vez que vou bater o pênalti, num momento difícil da partida, momento que a equipe tá apertada, e graças a Deus, Deus tá honrando, tá abençoando... Estou muito feliz pelo gol, pela vitória. A gente precisava iniciar bem, iniciar com a vitória e graças a Deus conseguiu.
O goleiro ainda falou sobre a dificuldade para superar o Cruzeiro-AL.
- Era esperado (um jogo difícil) porque hoje em dia no futebol não tem mais bobo. E você vê em campo a equipe (deles) bem montada, claro que o CRB tem que buscar sempre a vitória, mas não só isso também, tem as dificuldades do campo, hoje foi a primeira vez que tivemos contato com essa bola. Então até chegar ao aquecimento, você não tem o costume da bola, por isso não conseguimos acertar em alguns lances.
Diogo Silva chegou ao quarto gol de pênalti pelo CRB. Antes, o goleiro havia marcado contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, em 2023, e balançou a rede duas vezes diante do Grêmio, na Série B do ano passado.
O que você está lendo é [Diogo Silva comenta cobrança de pênalti na vitória do CRB: "Estilo de bater, a gente não muda"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments