Wellington Rato avalia empate e fala sobre vaias da torcida em estreia do São Paulo no Paulistão
Wellington Rato foi eleito o melhor em campo no empate sem gols entre São Paulo e Ituano, na estreia das equipes no Campeonato Paulista, neste domingo, no Morumbi.
Após o jogo, o atacante fez uma análise do confronto e lamentou as chances desperdiçadas, especialmente no primeiro tempo.
💥️Mais do 💥️São Paulo💥️
💥️+ Veja as notas dos jogadores do Tricolor no confronto
Wellington Rato em São Paulo x Ituano — Foto: Marcello Zambrana/AGIF
– Tivemos um volume de jogo muito grande, principalmente no primeiro tempo deveríamos ter feito o gol. No segundo, tivemos tomadas de decisões erradas, o Ituano dificultou atrás, mas é começo. Estamos fortes, as vitórias vão vir – afirmou.
Quanto às vaias ao fim do jogo, o camisa 27 entende que há relação com a expectativa criada para a temporada tricolor.
– A torcida tem a opinião dela, a gente também fica chateado pelo resultado não vir, mas é paciência e continuar trabalhando para quinta vir o resultado positivo – respondeu.
– A gente acha que é normal pela expectativa grande, como eles criaram, nós criamos. O estádio estava lotado, tivemos um ritmo forte no primeiro tempo, não fizemos o gol, mas paciência. Com os gols e vitórias saindo, a torcida vai jogar com a gente e vai ser um ano abençoado para nós.
O São Paulo terminou o jogo com 18 finalizações contra cinco do Ituano, mas pecou na pontaria. Ao fim do jogo, os mais de 45 mil presentes vaiaram a equipe.
Após o empate, o Tricolor volta a campo na quinta-feira, às 19h30, contra a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara.
+ Leia mais notícias do São Paulo
🎧 💥️Ouça o podcast ge São Paulo🎧
💥️+ Assista: tudo sobre o 💥️São Paulo💥️ no ge, na Globo e no sportv
O que você está lendo é [Wellington Rato avalia empate e fala sobre vaias da torcida em estreia do São Paulo no Paulistão].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments