Eleito melhor em campo contra Lusa, Salatiel destaca entrosamento do Botafogo-SP

Salatiel exibe troféu de melhor do jogo entre Botafogo-SP e Portuguesa — Foto: João Victor Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo 1 de 2 Salatiel exibe troféu de melhor do jogo entre Botafogo-SP e Portuguesa — Foto: João Victor Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo

Salatiel exibe troféu de melhor do jogo entre Botafogo-SP e Portuguesa — Foto: João Victor Cristóvão/Divulgação/Agência Botafogo

Autor de um gols da vitória do Botafogo-SP contra a Portuguesa por 2 a 0, pela estreia no Campeonato Paulista, o camisa 9 Salatiel elogiou o entrosamento com os companheiros remanescentes da temporada passada.

Seu gol, o segundo do Tricolor no jogo, saiu depois de uma triangulação com Filippe Soutto e Tárik, que, com um belo passe em profundidade, deixou o centroavante em boas condições para marcar.

– Eu sempre dou opção de apoio para o Soutto, sabia que a bola chegaria em mim, assim que chegou, fui feliz, carimbei no Tárik. Já fazemos essa movimentação no treinamento e deu certo – contou o atacante.

Para o ataque funcionar, o jogador citou o equilíbrio do time, com o meio de campo, que evitou ligação direta, e a boa participação da defesa, que não foi vazada contra a Lusa e ainda ajudou na criação.

Salatiel foi autor de um dos gols da vitória do Botafogo-SP sobre Lusa — Foto: Luiz Cosenzo/Agência Botafogo 2 de 2 Salatiel foi autor de um dos gols da vitória do Botafogo-SP sobre Lusa — Foto: Luiz Cosenzo/Agência Botafogo

Salatiel foi autor de um dos gols da vitória do Botafogo-SP sobre Lusa — Foto: Luiz Cosenzo/Agência Botafogo

– Equilíbrio é tudo. A gente tem uma defesa muito boa, isso nos traz segurança no ataque também para criarmos mais jogadas, mais lances individuais – citou o camisa 9.

Depois de reverenciar os companheiros de 2022, Salatiel também destacou os reforços da atual temporada, como seus novos parceiros de ataque, Edson e Osman.

– Sabemos que temos que ter equilíbrio, tanto ofensivo, quanto defensivo. Do meu lado jogam dois caras ofensivos e de beirada, que são Edson e Osman, que é mais leve, flutua pelo meio.

+ Confira notícias de Ribeirão Preto e região
+ Baier diz que Bota deve atingir evolução até 4ª rodada do Paulista

A vitória sobre a Lusa deixou o Tricolor na liderança do Grupo A do Paulistão. O próximo jogo acontece nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Palmeiras, no estádio Santa Cruz.

O que você está lendo é [Eleito melhor em campo contra Lusa, Salatiel destaca entrosamento do Botafogo-SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...