Anílson vai "do inferno ao céu" pelo Náutico em clássico e marca primeiro gol como profissional
O zagueiro Anílson viveu dois momentos distintos no clássico contra o Santa Cruz. No primeiro tempo, marcou de forma involuntária um gol contra (e quase faz outro). Já na etapa final, com um belo chute de fora da área, marcou o terceiro gol do Náutico, que deu números finais à partida, garantindo o 3 a 3.
+ Dado exalta poder de reação do Náutico após ficar três vezes atrás no clássico: "Mostra evolução"
1 de 1 Anílson comemora seu gol no clássico entre Náutico e Santa Cruz — Foto: Marlon Costa/Pernambuco PressAnílson comemora seu gol no clássico entre Náutico e Santa Cruz — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Para completar, o gol ainda foi o seu primeiro como jogador profissional. Antes de chegar ao Náutico, na Série B do ano passado, Anílson, que fez toda a categoria de base no São Paulo, havia atuando pelo Aimoré-RS.
- Foi algo marcante. Nem nos meus melhores sonhos imaginava marcar um gol em um clássico. E ainda mais um clássico como esse, que realmente foi das emoções. Acredito que nunca mais vou esquecer desse dia - completou o jogador, que chegou ao Náutico como lateral-direito, mas que na atual temporada foi efetivado como zagueiro.
Até o momento, a diretoria do Náutico contratou para o setor os zagueiros Denílson, titular do time ao lado de Anilson, e Odivan. E está em negociação com o veterano Paulo Miranda, ex-São Paulo, Grêmio e que no ano passado defendeu o Juventude.
- Foi gratificante também por ter sido o meu primeiro clássico. Uma vitrine em que você pode ir do céu ao inferno e do inferno do céu em questão de instantes - afirmou.
O Náutico já volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrentará o Belo Jardim, nos Aflitos, às 19h, pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano.
-
O que você está lendo é [Anílson vai "do inferno ao céu" pelo Náutico em clássico e marca primeiro gol como profissional].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments