Haaland, do Manchester City, projeta futuro e cita Benzema: "35 anos e joga melhor do que nunca"
Artilheiro do futebol europeu na temporada, com 27 gols em 24 jogos pelo Manchester City e acostumado a quebrar recordes já aos 22 anos, Haaland pensa no futuro. Em entrevista à revista "GQ Hype", o atacante norueguês citou Benzema como inspiração quando questionado se sonha em conquistar a Bola de Ouro.
- Todos nós gostaríamos (de conquistar a Bola de Ouro). Mas não acho bom pensar muito nisso. Se você e sua equipe jogarem muito bem, conseguirão bons resultados, ganharão troféus e com certeza estarão entre os finalistas. Veja o Benzema, tem 35 anos e joga melhor do que nunca. Daqui a 12 anos, quando tiver a idade dele, espero ser melhor futebolista do que sou agora - disse o atacante.
1 de 2
Haaland, do Manchester City, é capa da revista "GQ Hype" — Foto: Reprodução
Haaland, do Manchester City, é capa da revista "GQ Hype" — Foto: Reprodução
Haaland vai estampar a capa da revista em fevereiro. Vice-líder da Premier League e classificado às oitavas da Champions, onde enfrentará o RB Leipzig, o centroavante tem definido o seu principal objetivo enquanto jogador do Manchester City.
GRINGOLÂNDIA: Em crise, Chelsea gasta desesperadamente e seca lágrimas com dinheiro
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/s/b/VxBP0KSYuUeo71KjENcg/2023-01-14t123816z-1622389796-up1ej1e0z3q6n-rtrmadp-3-soccer-england-mun-mci-report.jpg)
Haaland em ação em Manchester United x Manchester City — Foto: Reuters
O craque do Manchester City também citou o gol decisivo marcado por Rodrygo, na semifinal da Liga dos Campeões na temporada passada. Para Haaland, não falta aos Citizens personalidade ou qualidade para conquistar o torneio europeu.
- Às vezes, como no jogo contra o Real Madrid no ano passado, com o gol que o Rodrygo fez, quando o Asensio cabeceia e erra, e bate na cabeça do Rodrygo e ele marca. Eu acho que tem um Deus lá em cima que decide essas coisas. Isso é uma questão de confiança, com o Real Madrid sabendo que já havia vencido outras temporadas? Não sei se faria sentido - concluiu o jogador.
O que você está lendo é [Haaland, do Manchester City, projeta futuro e cita Benzema: "35 anos e joga melhor do que nunca"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments