Excursão do Vasco pela Flórida tem encontros com a 777 Partners
Executivos da 777 Partners não estiveram em Orlando, na noite da última terça-feira, durante a derrota do Vasco por 3 a 0 para o River Plate em amistoso no Explora Stadium. A empresa tem uma agenda de negócios nesta semana, da qual participa também o CEO Luiz Mello, que está com a delegação nos Estados Unidos.
💥️Leia mais:
+ Barbieri: "Não é a versão final do Vasco"
+ As notas dos jogadores no amistoso
+ Veja como foi o Tempo Real da partida
Nesta quarta-feira, quando o elenco terá folga programada antes da viagem, o CEO estará no "retiro" que o grupo americano faz em Boca Raton entre 16 e 19 de janeiro. Encontro institucional que servirá para estreitar laços e alinhar estratégias junto à 777. Executivos da empresa assistirão ao segundo amistoso do Vasco, contra o Inter Miami, no próximo sábado, em Fort Lauderdale.
+ Bracks: "Nós estamos tendo que falar 'não'"
1 de 1 Estrutura do CT do Inter Miami impressionou ao Vasco — Foto: Divulgação / Inter MiamiEstrutura do CT do Inter Miami impressionou ao Vasco — Foto: Divulgação / Inter Miami
A viagem do Vasco aos Estados Unidos, além do foco esportivo, também é uma viagem de negócios. O clube, por exemplo, usou as instalações do Inter Miami nos dias anteriores ao amistoso com o River Plate e voltará para lá nesta quinta. A estrutura com seis campos impressionou e pode render inspirações para o centro de treinamentos no Rio de Janeiro.
+ Contratações do Vasco: veja quem chega e quem vai embora
Com investimento da 777, o Vasco faz algumas obras no CT Moacyr Barbosa desde o fim de novembro. A ideia é melhorar a estrutura, inclusive dos dois campos, para facilitar o trabalho no dia a dia. Uma reforma maior é aguardada mais à frente, mas, para expandir, o clube depende de acordo com a Prefeitura sobre o terreno. Entende-se a necessidade de construir pelo menos mais um campo e de levar modernização ao Brasil por meio do grupo americano.
+ Leia mais notícias do Vasco
Outro propósito da viagem é a expansão da marca Vasco no exterior. Na última noite, centenas de torcedores vascaínos se deslocaram de diversas áreas dos Estados Unidos para assistir ao jogo em Orlando. A expectativa é de mais gente ainda em Fort Lauderdale. O clube vê necessidade de estreitar a relação com o público fora do Rio de Janeiro e do Brasil. Um dos assuntos com a 777 é justamente a internacionalização do nome Vasco da Gama.
O Vasco e a 777 Partners entendem que é necessário fazer mais contratações para este início de temporada. O diretor esportivo Paulo Bracks não projeta número de reforços, mas o 💥️ge ouviu que mais dois ou três nomes devem chegar em breve. Depois, outro investimento será feito antes do Brasileirão.
Entre esses nomes está o de um meia ofensivo de peso. A empresa, que já gastou quase R$ 90 milhões na janela, está disposta a investir boa grana nesse perfil. Bracks não tem reuniões agendadas com a 777, mas segue trabalhando por reforços nos Estados Unidos. O período na Flórida é um facilitador para o contato entre clube e empresa.
- Pré-temporada extremamente positiva para o Vasco, como instituição, como marca, como clube. É uma pré-temporada que coloca o Vasco em outro andar, que era tudo o que a gente queria com o acesso no final do ano passado. Estar próximo da sede é um outro atrativo, facilitou a decisão de virmos para cá, e nosso CEO está nos representando no encontro institucional. A gente vai voltar satisfeito com tudo o que estamos planejando e executando nos Estados Unidos - disse Paulo Bracks na última segunda-feira, quando a delegação chegou a Orlando.
O que você está lendo é [Excursão do Vasco pela Flórida tem encontros com a 777 Partners].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments