Após primeiro jogo como titular no Fluminense, Marrony prevê para 2023: "Vou conseguir ajudar mais"
A vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu na noite de terça feita teve alguns estreantes e outros jogando pela primeira vez como titular, como por exemplo Keno, Lima... E também Marrony. O atacante, que está emprestado pelo Midtjylland, da Dinamarca, chegou ao clube no meio do ano passado e já fez 15 jogos, ainda não tinha recebido a chance de começar uma partida.
💥️+ Contratações do Fluminense para 2023: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
1 de 2 Marrony em ação pelo Fluminense contra o Nova Iguaçu — Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FCMarrony em ação pelo Fluminense contra o Nova Iguaçu — Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC
E ele mostrou disposição enquanto teve fôlego. Em 74 minutos em campo, Marrony teve uma finalização, deu 34 passes e errou apenas três, fez um desarme, cometeu uma falta e sofreu três, e tomou um cartão amarelo. O atacante, que foi um dos mais elogiados internamente na pré-temporada tricolor, deu entrevista na saída do Maracanã e previu que irá ajudar mais ao longo de 2023:
- Voltei muito bem esse ano, recebi bastante elogio. Acho que o começo é mais difícil, mas vou conseguir pegar confiança e ajudar mais ao longo do ano. (...) Cheguei ano passado da Dinamarca, no meio do ano. Eu não tive uma sequência muito boa lá, não me adaptei, e cheguei em um time (Fluminense) com um estilo de jogo novo, com uma intensidade bem maior, mais jogos. Quando passou o Natal, já comecei a fazer alguns testes físicos e me vejo bem melhor, mais confiante e preparado.
- É um time muito novo, mas conseguiu fazer mais ou menos o que o Diniz pede, que é marcar, correr, atacar quando possível. Mas eu vejo que me dediquei, consegui fazer o que eu imaginava que precisava fazer, que é correr, marcar, ir para cima.
2 de 2 Marrony em entrevista após jogo do Fluminense no Maracanã — Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FCMarrony em entrevista após jogo do Fluminense no Maracanã — Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC
- A dificuldade é que nós somos um time novo. O Lima, que fez o gol, acabou de chegar. A gente entende um pouco mais o que o Diniz pede, mas acho que o fato de ter jogadores que chegaram esse ano é o mais difícil, mas isso é com o tempo e com oportunidades. Ele [Diniz] falou que vai usar a gente bastante e é importante estarmos bem, porque vai ser um ano difícil e vamos precisar de todo mundo.
- É mais difícil, mas é como eu falei, esse ano eu foquei um pouco mais e consegui voltar. Me vejo até acima de como comecei no ano passado. Acho que a disputa vai acontecer, é uma disputa sadia, como a gente fala, mas é importante. Por mais que eu não esteja jogando de titular, a torcida é a mesma. O importante é o time estar bem.
- Eu sou um jogador que não costuma olhar isso. O importante é a gente saber que temos que ganhar jogo a jogo. O jogo lá é só domingo, temos quatro dias. Amanhã começa tudo de novo, não sei como vai ser, mas o importante é a gente ir com tudo. Pensando em vencer sempre.
💥️+ Leia mais notícias do Fluminense
🎧 💥️Ouça o podcast ge Fluminense 🎧
💥️Assista: tudo sobre o 💥️Fluminense💥️ no ge, na Globo e no sportv
O que você está lendo é [Após primeiro jogo como titular no Fluminense, Marrony prevê para 2023: "Vou conseguir ajudar mais"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments