Súmula relata pedriscos atirados por jogador do São Caetano contra torcida da Ponte Preta
A súmula da vitória da Ponte Preta por 2 a 1 sobre o São Caetano, na última terça-feira à noite no Majestoso, relatou duas situações passíveis de punição.
Ambas aconteceram durante a polêmica decisão do árbitro Thiago Duarte Peixoto de anular o pênalti marcado a favor da Macaca, aos 50 minutos do segundo tempo.
1 de 2 Lance de Ponte x São Caetano, pela Série A2 — Foto: Karen Fontes/PontePressLance de Ponte x São Caetano, pela Série A2 — Foto: Karen Fontes/PontePress
Primeiro, ele deu toque no braço de Lucas Silva dentro da área. Em meio às reclamações dos jogadores do São Caetano, ele voltou atrás após indicação do auxiliar Matheus Guilherme Biselli.
Durante a confusão, o atacante Wallace, que estava no banco de reservas, foi expulso por atirar pedriscos em direção à torcida da Ponte que estava próxima ao alambrado.
O episódio está registrado na súmula, assim como o arremesso de uma pedra ao campo por parte da torcida da Ponte, do lado da arquibancada. O relato diz que ninguém foi atingido.
2 de 2 Súmula de Ponte x São Caetano — Foto: Reprodução Site Oficial da FPFSúmula de Ponte x São Caetano — Foto: Reprodução Site Oficial da FPF
Agora, depende da avaliação do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-SP) sobre os casos para fazer ou não as denúncias.
A Macaca perdia por 1 a 0 até os 47 minutos do segundo tempo, quando empatou com o estreante Jeferson (Jeh). Depois do pênalti anulado, a Ponte continuou na pressão até conseguir a virada, com outro gol de Jeh, no último lance, aos 60 minutos.
💥️+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Com o resultado, a Macaca manteve o aproveitamento de 100% e chegou aos seis pontos em duas rodadas. Já o São Caetano sofreu a segunda derrota e continua zerado na tabela.
O que você está lendo é [Súmula relata pedriscos atirados por jogador do São Caetano contra torcida da Ponte Preta].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments