Odair diz que vai ter muito trabalho no Santos, pede calma e descarta muitas mudanças

O técnico Odair Hellmann acredita que o Santos ainda tem muito a evoluir depois de duas rodadas do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o Peixe perdeu por 2 a 0 para o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, e agora soma uma vitória e uma derrota no torneio.

Odair Hellmann disse, em entrevista coletiva, que terá muito trabalho pela frente no Santos. O técnico espera mais equilíbrio nas próximas rodadas, independentemente da formação que será utilizada.

– Vamos ter muito trabalho e sabíamos disso quando viemos. Todos que estão aqui sabem disso. Precisamos trabalhar muito para estabilizar, equilibrar, independentemente do sistema para equilibrar ofensiva e defensivamente a equipe. Aí vamos entrosar melhor, teu jogo vai para o campo com mais facilidade, mais leveza – disse Odair Hellmann.

Odair Hellmann em Guarani x Santos — Foto: Alexandre Battibugli 1 de 1 Odair Hellmann em Guarani x Santos — Foto: Alexandre Battibugli

Odair Hellmann em Guarani x Santos — Foto: Alexandre Battibugli

Odair Hellmann foi questionado sobre a mudança no meio de campo. Contra o Mirassol, o Santos tinha jogado com quatro atacantes, mas não teve Ângelo como titular diante do Guarani. No Brinco de Ouro da Princesa, o meio teve Sandry, Dodi e Vinicius Zanocelo.

– O que pensamos de jogador a mais no meio era não só jogar na transição, no contra-ataque. Você precisa ter equilíbrio no principal setor, que é o meio. Tentamos fazer esse homem de posse, até pela chuva que caiu. A estratégia tinha tudo para dar certo. Mas saímos muito rápido atrás no placar – explicou.

💥️Mais sobre o 💥️Santos💥️:
+ Veja como foi a derrota em Campinas
+ E as notas dos jogadores

Independentemente do futebol apresentado contra o Guarani, Odair Hellmann descarta mudanças drásticas na formação do Santos.

– O que eu não posso fazer aqui é que a cada partida dois, três, quatro ou cinco não prestem. Que não podem jogar mais ou que a solução é sempre quem está fora. Essas coisas não acontecem no meu trabalho. Eu busco sempre soluções, visualizo, estudo, vejo o que a equipe está produzindo, busco alternativas táticas, técnicas. Eu sou um treinador que dou confiança aos jogadores e o tempo necessário para que possam evoluir, buscar melhor performance não só individual, mas também coletiva. Isso vai potencializar as individualidades.

+ Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos

🎧 💥️Ouça o podcast ge Santos🎧

O que você está lendo é [Odair diz que vai ter muito trabalho no Santos, pede calma e descarta muitas mudanças].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...