Pezzolano elogia Cruzeiro, mas admite Atlético-MG favorito no Mineiro: "Não vou mentir"
O técnico Paulo Pezzolano admitiu que o Cruzeiro ainda não briga de igual para igual com o rival Atlético-MG pelo título do Campeonato Mineiro. O treinador uruguaio disse que não tem o porquê de mentir e admitiu que o Atlético-MG tem jogadores com nível melhor e é mais forte economicamente.
1 de 1 Paulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/CruzeiroPaulo Pezzolano, técnico do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
💥️+ Mais notícias do Cruzeiro💥️
💥️+ Contratações do Cruzeiro para 2023; veja quem chega, quem fica e quem vai embora💥️
💥️+ Cruzeiro prioriza a Série A e encara o Campeonato Mineiro como "laboratório"💥️
- Queremos brigar pelo título do Mineiro, mas há uma equipe mais forte, economicamente, com jogadores num nível mais forte que nós, que é o Atlético-MG. Pronto. Mas que vamos brigar com eles, cara a cara, vamos. Podemos ganhar, sim (o Mineiro). Mas não é fácil - admitiu o técnico cruzeirense em coletiva de imprensa.
Pezzolano, entretanto, avalia que um grupo de jogadores mais forte do que o começo do ano passado. A prioridade continua sendo a retomada do bom nível do Cruzeiro no cenário nacional.
- Sem dúvida, o Cruzeiro está muito mais forte do que ano passado. Chegaram jogadores para aumentar o nível. Mas o mais importante é a reconstrução. Não vamos mudar isso, que o mais importante é a reconstrução.
Mesmo com o Atlético-MG favorito, o Cruzeiro tem o objetivo de chegar à final do Campeonato Mineiro em 2023. No ano passado, a Raposa chegou à decisão e teve momentos de equilíbrio contra o rival.
Nesta temporada, 💥️o principal objetivo é o Brasileiro. O Cruzeiro tem discurso público que a grande meta é a permanência na elite, para depois pensar na briga por vaga em competições sul-americanas.
- No Brasileiro, está claro. A permanência é o mais importante. Pela história do Cruzeiro, ele merece ser campeão Brasileiro, da Libertadores, do Mineiro e da Copa do Brasil. Mas não vou mentir e esconder. Não é desculpa, é a realidade. Mas os jogadores vão dar a cara sempre parar brigar em campo para defender o Cruzeiro e a torcida. Vão dar o máximo. O mais importante é a permanência na Série A.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Pezzolano elogia Cruzeiro, mas admite Atlético-MG favorito no Mineiro: "Não vou mentir"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments