Márcio Fernandes diz que Andrés d'Agostino "deixou boa impressão" em jogo-treino do Paysandu
O Paysandu inicia a temporada com 34 atletas no elenco, sendo seis jovens da equipe sub-20. Porém, há um outro jogador que almeja um lugar no time bicolor para 2023. O meia André d'Agostino segue em avaliação e recebeu elogio do técnico Márcio Fernandes, mas o treinador revelou que o venezuelano sofreu uma lesão.
– É um jogador que está em fase de teste, está sendo avaliado. Fez o jogo contra o Barcarena e deixou uma boa impressão, mas nos treinamentos sentiu uma contusão. Já prejudicou esse andamento físico dele. Temos que aguardar o departamento médico para saber quando ele vai retornar aos treinamentos – comenta o treinador bicolor.
1 de 2 Venezuelano Andrés d'Agostino, meia em avaliação no Paysandu — Foto: Silvio GarridoVenezuelano Andrés d'Agostino, meia em avaliação no Paysandu — Foto: Silvio Garrido
Até o momento, o meia não assinou contrato, porém, é tratado como uma aposta pela diretoria bicolor. Andrés nasceu em San Cristóbal, capital de Táchira, na Venezuela. Em seu país natal, o meia se destacou na Academia Rey, sendo o atleta mais jovem a estrear na terceira divisão nacional, com 16 anos.
Com o destaque, recebeu a oportunidade de atuar em equipes de base da Espanha em 2023. Passou por Patacona, Ribarroja e Levante, clube da primeira divisão espanhola, onde conquistou um título regional pelo time sub-20.
2 de 2 Jorge Jiménez e Andrés d'Agostino, na pré-temporada do Paysandu em Barcarena — Foto: Ascom PaysanduJorge Jiménez e Andrés d'Agostino, na pré-temporada do Paysandu em Barcarena — Foto: Ascom Paysandu
O Paysandu estreia na temporada neste domingo, dia 22, contra o Bragantino-PA. A bola rola a partir das 9h45, no Estádio da Curuzu.
O que você está lendo é [Márcio Fernandes diz que Andrés d'Agostino "deixou boa impressão" em jogo-treino do Paysandu].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments