Interesse evolui, e Santa Cruz faz contato para repatriar atacante Pipico
O Santa Cruz abriu conversas para repatriar um velho conhecido: Pipico. Na noite da última quinta-feira, a diretoria de futebol tricolor entrou em contato com o jogador, demonstrando desejo de contar com o camisa 9 - até então posição que não era prioridade - para a sequência do ano. A informação foi confirmada pelo coordenador técnico coral, Zé Teodoro, em contato com o ge.
+Leia mais notícias do Santa Cruz
1 de 1 Pipico comemora gol em Santa Cruz x Brusque — Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco PressPipico comemora gol em Santa Cruz x Brusque — Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press
Não houve, ainda, proposta oficial, nada concreto, mas as partes conversam para o negócio evoluir. O salário a ser pago ao atacante, neste momento, é um dos pontos que se discute internamente. Sem mencionar que Pipico, por exemplo, tem débitos no valor de R$ 500 mil a receber do clube.
A reportagem também procurou o próprio Pipico, mas ele respondeu, brevemente, que "não podia falar nada por enquanto".
O camisa 9 deixou o Santa Cruz no fim de 2023, encerrando um ciclo de 107 jogos disputados em quatro temporadas seguidas. Neste período, ficou marcado pelo faro artilheiro - foram 46 gols, número que o consagrou como o artilheiro da última década pelo Arruda -, mas não conquistou títulos pelo clube.
+Pipico deixa o Santa Cruz rumo ao Madureira
+Pipico faz análise de trajetória no Santa Cruz e avalia saída: "Poderia ser diferente"
Pipico tinha contrato contrato até o final da temporada passada - a partir de uma cláusula automática de renovação que foi ativada pela participação do atacante em 70% dos jogos do Tricolor. Contudo, seu empresário, Ytalo Pontes, e a diretoria coral optaram por rescindir o vínculo.
Depois de deixar o Santa Cruz, o camisa 9, hoje com 37 anos, passou por Madureira e Paysandu. Disputou 23 partidas e balançou as redes três vezes.
O que você está lendo é [Interesse evolui, e Santa Cruz faz contato para repatriar atacante Pipico].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments