Sem regularização, Gustavo Morínigo não comanda contra Ferroviário
O Ceará informou, nesta sexta-feira (20), que a Polícia Nacional do Paraguai emitiu a atualização do documento físico do comandante Gustavo Morínigo - que é solicitado pela Polícia Federal brasileira para renovação de visto de trabalho - com atraso.
+ 💥️Gustavo Morínigo, sobre Ceará: "Não vou deixar ninguém relaxar"
O documento chegou a Fortaleza apenas nesta sexta (20), mas, por questões de logística dos Correios, não foi possível apresentá-lo à PF para renovação do visto e, consequentemente, regularização e publicação do treinador no BID-CBF.
Contra o Ferroviário, no domingo, pela estreia da Copa do Nordeste, Diosnel Burgos comanda o Ceará à beira de campo. A estimativa é de que essa situação seja normalizada até terça-feira (24).
O confronto contra o Ferroviário marcará a 2ª partida do Ceará na temporada sem a presença de Gustavo Morínigo. Na estreia, o clube também foi dirigido por Diosnel Burgos, na goleada contra o Guarani de Juazeiro por 5 a 0. O treinador paraguaio foi anunciado no Alvinegro de Porangabuçu em 22 de novembro de 2022.
1 de 1 Gustavo Morínigo, Ceará — Foto: Fausto Filho/Cearasc.comGustavo Morínigo, Ceará — Foto: Fausto Filho/Cearasc.com
🎧 💥️Ouça podcast ge Ceará 🎧
O que você está lendo é [Sem regularização, Gustavo Morínigo não comanda contra Ferroviário].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments