Atlético-MG: Patrick vai usar camisa 49 de Ronaldinho Gaúcho; reforço explica
Oficializado, no BID e, agora, apresentado. Patrick oficialmente pode estrear pelo Atlético-MG neste sábado, contra a Caldense, às 16h30 (de Brasília), no Independência. Depende de Coudet. Nesta sexta-feira, o jogador atendeu à imprensa pela primeira vez com a camisa do Galo. Com a escolha própria em usar a 49, antigamente de Ronaldinho Gaúcho, o jogador explicou o motivo.
💥️+Mais notícias do Atlético💥️
💥️+Atlético registra Patrick no BID e tem todos os reforços inscritos para o Campeonato Mineiro💥️
💥️+Na estreia do Atlético, Coudet faz alerta, mas projeta ideia de jogo e postura "que o torcedor gosta"
- Sobre a 49, eu estava falando com minha família, tem poucos números. O que eu faço? Não posso usar a 88 que eu sempre usei. Eu lembrei que o Ronaldinho Gaúcho usou essa camisa, um grande jogador, um ídolo para todos nós, e quatro mais nove são 13. Juntei um pouquinho de cada situação e hoje escolhi vestir a camisa 49.
O jogador chega ao Galo para reeditar a dupla de meio campo com o colega Edenilson, que também é reforço do Atlético. Juntos, pelo Internacional, também com Coudet no comando, a dupla fez história. Patrick revelou que o convite do colega veio ainda nas férias.
1 de 1 Patrick é anunciado no Atlético-MG — Foto: Divulgação/Atlético-MGPatrick é anunciado no Atlético-MG — Foto: Divulgação/Atlético-MG
- Eu tive com o Edenilson nas férias e aí quando a gente se encontrou ele falou: ' e aí, bora?', e eu disse que se dependesse de mim eu estava dentro. Jogador de muita qualidade, é uma honra muito grande, a gente já se conhece, trabalhos quatro anos juntos no Internacional, somamos bons números, estou feliz, motivado, como ele também tá, a gente espera subir nosso nível e os números com a camisa do Atlético.
Marca na comemoração dos gols do Patrick, a comemoração do pantera negra irá sofrer alguns ajustes no Atlético. Isso porque o gesto feito é parecido com um da torcida rival do Galo. O novo jogador do Galo disse que "já foi intimado", mas vai continuar com a marca, e que fará ajustes.
- Já fui intimado por alguns sobre a comemoração. Mas, se eu fizer o gol, vou comemorar como sempre comemoro, porém tem algumas restrições, vou tentar atendê-las. Eu acho que a causa é muito maior, o motivo que eu comemoro é muito maior que talvez uma rixa. Vou tentar comemorar da melhor maneira possível, vai ser um pouco diferente.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
O que você está lendo é [Atlético-MG: Patrick vai usar camisa 49 de Ronaldinho Gaúcho; reforço explica].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments