Fábio Bentes, sobre estreia no Parazão adiada: "Não podemos pagar por algo que não é nosso"
O presidente do Remo, Fábio Bentes, comentou sobre o adiamento do início do Campeonato Paraense 2023. O Leão jogaria contra o Independente-PA neste sábado, às 17h, no Baenão, na partida de abertura do estadual.
– Lamentamos esse tipo de situação, isso atrapalha todo o planejamento para o ano. Temos um calendário que precisa ser respeitado. O Paraense já não utilizou a primeira data do calendário da CBF, que é para os campeonatos estaduais, já íamos começar na segunda data. Ou seja, não tínhamos margem de sobra e agora vamos adiar mais uma semana.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/q/4/nJdov6SgydyeFeMUM5eg/1187704306.jpg)
Fábio Bentes, presidente Remo — Foto: Cristino Martins/O Liberal
Bentes enfatiza ainda que o adiamento vai atrapalhar o calendário da equipe, que ainda terá outras competições para disputar a partir do mês de fevereiro, podendo atrapalhar o desempenho dos jogadores.
– As outras competições vão acontecer de forma paralela, a Copa Verde e Copa do Brasil, com o campeonato estadual. Isso vai atrapalhar, porque vamos ter o desempenho comprometido em virtude dos excessos de jogos em pouco tempo, que provavelmente vai acontecer.
💥️VEJA MAIS
💥️+ STJD adia início do Campeonato Paraense de 2023💥️
💥️+ Gluck Paul se manifesta sobre decisão do STJD💥️
💥️+ FPF divulga nota afirmando "enorme surpresa"💥️
💥️+ Presidente do TJD-PA também se posiciona
Por fim, Fábio Bentes diz que a situação poderia ter resolvida há mais tempo e diz que o clube não pode sofrer consequências negativas por causa disso.
– Me entristece em saber que é um tema que já deveria ter sido resolvido. Espero que essa situação seja resolvida o mais rápido possível. Quem tiver que disputar o Campeonato Paraense, que fique e que as coisas possam persistir, porque não podemos pagar por algo que não é nosso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/D/G/MOkFK1SgaFp8BVuJTxJw/remo-2023.jpg)
Remo tem estreia no Parazão adiada — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo
Sem a estreia no Parazão, o Remo vai realizar um amistoso contra o Bragantino-PA. O jogo será neste sábado, às 17h, no Baenão.
O que você está lendo é [Fábio Bentes, sobre estreia no Parazão adiada: "Não podemos pagar por algo que não é nosso"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments