Cruzeiro não terá o técnico Paulo Pezzolano na estreia do Mineiro; entenda

O Cruzeiro não terá o técnico Paulo Pezzolano no banco de reservas, neste sábado, na estreia do Campeonato Mineiro e da temporada 2023. O treinador terá de cumprir suspensão ainda do Estadual do ano passado. Martin Varini ocupará o espaço.

Paulo Pezzolano e Martin Varini, do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro 1 de 1 Paulo Pezzolano e Martin Varini, do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Paulo Pezzolano e Martin Varini, do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

💥️+ Mais notícias do Cruzeiro💥
💥️+ Contratações do Cruzeiro para 2023; veja quem chega, quem fica e quem vai embora

No Campeonato Mineiro do ano passado, Pezzolano foi suspenso por quatro jogos em sessão da Terceira Comissão Disciplinar do TJD. O técnico uruguaio foi punido em função de incidentes no duelo diante do Atlético, dia 6 de março, na primeira fase do Estadual.

No clássico, o treinador uruguaio estava cumprindo suspensão, mas foi ao Mineirão. Segundo relato do árbitro Igor Junio Benevenuto, o uruguaio subiu o túnel do vestiário e adentrou o gramado proferindo, segundo a súmula, as seguintes palavras:

O Cruzeiro conseguiu, posteriormente, reduzir a pena de Pezzolano em duas partidas. Ele cumpriu o Estadual do ano passado, mas restava cumprir outro, o que vai ser feito neste sábado, contra o Patrocinense.

Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv

O que você está lendo é [Cruzeiro não terá o técnico Paulo Pezzolano na estreia do Mineiro; entenda].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...