Cássio lamenta empate, mas vê time em evolução: "Serve de lição"

Eleito pela Federação Paulista o melhor em campo no empate sem gols do Corinthians com a Inter de Limeira, na noite deste sábado, no estádio Major Levy Sobrinho, o goleiro Cássio analisou a postura do Timão na terceira rodada do Campeonato Paulista. Para ele, a equipe está em uma crescente.

O sofrimento do Corinthians, para Cássio, se deu pela postura fechada da Inter mesmo jogando em casa. O goleiro evitou ser mais contundente, mas fez uma análise crítica da postura do rival.

– Eu trocaria pela vitória (o prêmio). Viemos numa crescente, conseguimos hoje fazer um jogo bom, enfrentamos uma equipe que no segundo tempo se defendeu o tempo todo, com linha de seis e cinco. Vieram aqui para sair no contra-ataque, mesmo em casa, é a maneira deles jogarem, cada um joga com o que tem, não acho errado da parte deles – afirmou Cássio.

– A gente tentou, rodou, buscou, eles bem fechados. Quando tivemos oportunidade, não conseguimos fazer. Mas vejo que o Corinthians vem numa crescente, mesmo sem uma vitória, estamos evoluindo, melhorando. Conseguimos manter a posse de bola, rodar, tentar criar oportunidades, mas a equipe deles estava bem fechada. Serve de lição para nos próximos jogos a gente evoluir e fazer jogos melhores – completou.

💥️Leia também:
+ Veja tudo sobre o empate sem gols com a Inter de Limeira

Time titular do Corinthians em partida contra a Inter de Limeira — Foto: Marcos Ribolli 1 de 1 Time titular do Corinthians em partida contra a Inter de Limeira — Foto: Marcos Ribolli

Time titular do Corinthians em partida contra a Inter de Limeira — Foto: Marcos Ribolli

Cássio também admitiu que há coisas a serem melhoradas nesse time, mas ressaltou o fato de a equipe titular não ser a mesma que vinha jogando com mais frequência. O técnico Fernando Lázaro tem promovido alterações no time de rodada para rodada.

– Temos que melhorar sempre, em três partidas você tem que melhorar e evoluir. Hoje jogou uma equipe que não vinha jogando com tanta frequência. O mais importante no Corinthians é vontade, empenho, todo mundo se dedicando, isso não faltou. Se não me engano, nas duas primeiras rodadas do Paulista ninguém fez seis pontos, é um campeonato disputado, difícil. Estamos em evolução, com muita confiança de que tem muito a crescer e melhorar.

O Corinthians volta a campo na terça-feira, para enfrentar o Guarani, na Neo Química Arena, às 20h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

+ Veja mais notícias do Corinthians

🎧 Ouça o podcast ge Corinthians🎧

💥️+ Assista: tudo sobre o 💥️Corinthians💥️ na Globo, sportv e ge

O que você está lendo é [Cássio lamenta empate, mas vê time em evolução: "Serve de lição"].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...