Após amistoso, Márcio afirma que Paysandu ainda precisa de ajustes: “Não é da noite para o dia”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/k/g/zbG2bFRb27DFwdJzOycA/52636840442-8400833f8f-h.jpg)
Márcio comenta que equipe ainda precisa de ajustes — Foto: John Wesley/Paysandu
Com a primeira rodada do Parazão adiada, o Paysandu não perdeu tempo e realizou um amistoso com o São Francisco neste domingo. Em campo, Mário Sérgio marcou para o time bicolor e garantiu a vitória pelo placar de 1 a 0.
💥️VEJA MAIS
💥️+ Com gol de Mário Sérgio, Paysandu vence São Francisco em amistoso realizado na Curuzu
No entanto, em amistosos, o mais importante é realizar testes e identificar os pontos fortes e, principalmente, o que o time ainda está pecando. Após a partida, Márcio Fernandes, treinador do Papão, ressaltou que é necessário fazer ajustes, mas afirma que isso é natural.
- Estamos no começo do trabalho. Tem uma remontagem de equipe e isso requer tempo e paciência. Não é da noite para o dia que isso vai acontecer. Às vezes acontece um pouquinho mais rápido, porém, em algumas vezes, demora um pouco mais. Temos que ter tranquilidade para poder ir confiando e fazendo. É lógico que vamos ponderar algumas coisas no início, mas vamos ter que fazer uma cobrança maior e poder acertar o mais rápido possível.
O Paysandu estrearia no Parazão na manhã deste domingo, só que o torneio foi adiado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD). O técnico bicolor acredita que essa suspensão tem fatores positivos e negativos.
- Nós vamos ter mais tempo para preparar a equipe, mas o time que estava preparado para estrear não ter a estreia também é ruim. A gente espera que possam tomar as decisões corretas o mais rápido possível.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/f/A/Xi4yByQrWcQ7Tc6mI6gg/paysandu.jpg)
Escalação Paysandu — Foto: John Wesley/Paysandu
O Paysandu iniciou a partida com Thiago Coelho; Bosel, Genílson, Naylhor, Eltinho; Jiménez, João Vieira, Ricardinho; Samuel Santos, Bruno Alves e Mário Sérgio.
Lateral-direito de origem, Samuel jogou como um ponta. Não é a primeira vez que Márcio coloca esse jogador no ataque, mas o comandante precisou fazer alguns ajustes na equipe devido à condição física de alguns atletas.
- Nós tivemos alguns problemas durante os treinamentos. Alguns jogadores sentiram e isso fez com que nós tentássemos outras opções.
O início do Parazão segue indefinido. Por enquanto, o Papão só sabe que enfrenta o Bragantino na rodada inicial do Campeonato Paraense, na Curuzu.
Veja vídeos sobre o Paysandu
O que você está lendo é [Após amistoso, Márcio afirma que Paysandu ainda precisa de ajustes: “Não é da noite para o dia”].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments