Torcedores do Cruzeiro são presos por uso e tráfico de drogas em Patrocínio
Três pessoas que estavam em caravanas de torcedores do Cruzeiro foram presas por tráfico de drogas pela Polícia Militar em Patrocínio no último sábado. A ação aconteceu durante a execução da Operação ‘Choque de Ordem’, por conta da partida entre Patrocinense e Cruzeiro, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.
De acordo com a assessoria da PM, um homem, que não teve a idade informada, foi preso por desobediência e tráfico de entorpecentes. Outras duas pessoas, um homem de 35 anos e uma mulher de 31, foram detidos por consumo de drogas.
O 💥️ge não conseguiu identificar se a caravana era de responsabilidade de alguma facção organizada para pedir posicionamento sobre o ocorrido.
1 de 1 Abordagem aconteceu no último sábado, antes da partida entre Patrocinense e Cruzeiro — Foto: Assessoria 46º BPMAbordagem aconteceu no último sábado, antes da partida entre Patrocinense e Cruzeiro — Foto: Assessoria 46º BPM
A Polícia Militar iniciou a abordagem ao dar ordem de parada aos torcedores do Cruzeiro que estavam em três ônibus que vieram, de acordo com a PM, de Belo Horizonte.
Um dos integrantes da caravana desobedeceu a determinação para realização da busca pessoal e fugiu. Segundo a Polícia Militar, foi necessária a execução de um disparo de bala de borracha para cumprir a busca pessoal.
Os policiais abordaram o homem e encontraram um celular. No entanto, eles receberam informações de que uma embalagem foi descartada pelo suposto autor em um terreno. Com auxílio de um cão farejador, o material foi encontrado, com seis tabletes de maconha.
Após ser encaminhado ao Pronto Socorro de Patrocínio para tratamento do hematoma na perna por conta do disparo, o homem recebeu voz de prisão por tráfico ilícito de entorpecentes e desobediência, foi encaminhado ao 46ºBPM para registro e depois à delegacia de plantão.
A Polícia Militar também encontrou drogas dentro de um dos ônibus da caravana. Uma mulher de 31 anos e um homem de 35 foram detidos por consumo de entorpecentes. O diretor da caravana, de 28 anos, foi conduzido como responsável pelo veículo.
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar por supostamente ter quebrado um espelho no banheiro do Estádio Pedro Alves do Nascimento, durante a partida entre Patrocinense e Cruzeiro, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.
Segundo a PM, a denúncia partiu de uma testemunha que trabalhava no estádio no momento e ouviu o barulho de um vidro sendo quebrado. Após confirmarem o fato, os policiais encontraram a mulher de 23 anos e conduziram ela até o 46º BPM, onde a suposta autora assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada, mediante comprometimento a comparecer à audiência no Juizado Especial Criminal (Jecrim) em Patrocínio.
📲 Confira as notícias do esporte no ge Triângulo
📲 Siga o ge no Instagram e no Facebook
MAIS ESPORTE: veja os vídeos do ge Triângulo e da TV Integração
O que você está lendo é [Torcedores do Cruzeiro são presos por uso e tráfico de drogas em Patrocínio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments