Do 1 ao 9: Ranielle ganha reforços e aumenta opções para escalar o Santa Cruz ideal
A cobrança por reforços existia. Afinal, era uma necessidade, dita por vezes por Ranielle Ribeiro, para dar robustez ao elenco. Agora, pouco a pouco, as lacunas do time vão sendo sanadas - e o técnico, ganhando opções para montar o Santa Cruz que tanto deseja.
+Leia mais notícias do Santa Cruz
1 de 1 Pipico comemora gol em Santa Cruz x Volta Redonda — Foto: Marlon Costa/Pernambuco PressPipico comemora gol em Santa Cruz x Volta Redonda — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
As chegadas do centroavante Pipico, do meia Felipe Gedoz, do goleiro Michael Fracaro e do zagueiro Éverson Bispo proporcionam isso. Nomes novos - ou nem tanto, como o caso de Pipico -, do camisa 1 ao 9.
Em menor grau, o menos experiente é Éverson, de 26 anos, mas com currículo pelo futebol europeu - seu último clube foi o armênio Urartu. Antes, jogou pelo Portimonense, de Portugal, além de Goiás e Bahia, onde fez a base na carreira.
+De novo? Santa Cruz retoma conversas para contratar atacante Thiaguinho
+Diretor do Santa Cruz detona espaço destinado a torcida no Barradão
Pipico, aos 37 anos, está de volta ao Santa Cruz após quase duas temporadas depois de deixar o Arruda, lugar onde obteve o maior destaque da carreira - em 107 partidas, marcou 46 gols. Retorna para tentar melhorar o desempenho do setor ofensivo, em baixa com Michel Douglas e Dagson.
Gedoz, mesmo depois de passagem curta no Brasiliense, já se provou como protagonista em outras equipes, como no Remo - lá conquistando a Copa Verde e o Campeonato Paraense.
Em comum à chegada do quarteto foi o investimento feito pela diretoria para trazê-los. Todos têm um patamar salarial um pouco acima da média do elenco, fruto de um aporte autorizado pelo presidente Antônio Luiz Neto, como revelou Ranielle Ribeiro ao podcast Embolada (💥️veja no vídeo abaixo).
Com condições físicas diferentes, o quarteto pode ficar à disposição do técnico do Santa Cruz já no duelo contra o Caruaru City, nesta quinta-feira, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano - a probabilidade é de que ao menos um pegue relação. As equipes se enfrentam às 20h.
O que você está lendo é [Do 1 ao 9: Ranielle ganha reforços e aumenta opções para escalar o Santa Cruz ideal].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments